sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A minha menina está a crescer...

Hoje foi a apresentação na EB2-3, no 5º ano, o primeiro dia de uma nova série de 8 anos (só 8, espero eu) que ela vai passar naquela escola. 

Eu estava mais nervosa do que ela! Mas acima de tudo, fiquei muito bem impressionada com a escola, o acolhimento, os professores e auxiliares. Ela estava em pulgas, fartinha de estar de férias, super-entusiasmada por começar um novo ano na escola dos grandes, rever os amigos... Enfim foi uma festa!

Como tinha o dia de férias para acompanhar a princesa, de tarde fomos comprar os cadernos. Em vez de cadernos todos pipis compramos de capa lisa às cores de € 0,65 e com imaginação e um pouco de tempo perdido na net, fizemos uns cadernos personalizados ainda mais pipis...



Ela ADOROU e a minha carteira agradeceu... 

5 comentários:

Ser Saudável... Sim! disse...

O material escolar está todo tão caro que realmente temos de poupar. E a tua ideia foi mesmo original. Ela agora tem uns cadernos únicos e que ninguem mais vai ter igual =)
Beijinhos

Corre como uma menina disse...

O tempo passa a voar... :)
Ainda parece que era ontem que ia eu às compras de material com a minha mãe... sempre adorei inícios de ano escolar! (Continuo a gostar). Essa ideia é bem engraçada, económica, e a tua menina fica com cadernos únicos!

Beijinhos

sweet disse...

O início do ano letivo faz-me sempre voltar no tempo e lembrar-me de quando era a minha vez. Na primeira noite em que tinha a mochila nova, só não dormia com ela na cama porque a minha mãe não deixava!
É muito giro fazer com eles esta preparação. Esta semana também tive a minha dose, não tão artistica!!!

Em relação aos teus post anteriores, não stresses, estás no bom caminho, com metas razoáveis que, não tenho qualquer dúvida, vais atingir! Seja qual for a estratégia que ponhas em pratica com a Miss Balança!!

Beijinhos, Sweet

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

O dia das compras de regresso às aulas era sempre o meu terceiro dia preferido do ano, a seguir ao Natal e aos meus anos :D Adorava :D Tenho pena de hoje em dia já não precisar de tanto material escolar (ou quase nenhum, vá!) ;)

A tua ideia foi fantástica, os cadernos ficaram muito giros :D Adoro o de Inglês :D

Beijinhos e tem um bom fim-de-semana :D

Ema disse...

Olá Sweet

A minha filha também começou na sexta-feira, num colégio novo, levanta-se mais cedo e tem pela frente 40 minutos de autocarro, porque o colégio fica a mais de 20 kms de casa. Gostei também do inicio do ano escolar, o dia foi todo preenchido com actividades tendo começado com uma peça de teatro com os professores. Foi muito giro. Eu a meio da manhã voltei para o trabalho e vinha com o coração apertadinho...Mas é mesmo assim temos de lhes dar asas e deixa-los seguir o seu caminho!

Quanto ao teu post anterior apenas te quero dizer que não te deixes levar pelo "amanhã vai ser melhor...". Volta a investir em ti e a lutar pelos 68. Anda para a frente, não andes para traz.

Beijinhos, boa sorte para a menina e força para ti.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...