A minha filha é tudo o que uma mãe pode querer... é uma companheirinha... uma amiguinha... bem-comportada... uma senhorinha... um amor de filha.
Diz-me que me ama todos os dias... abraça-me... dá-me miminhos... e também colinho quando eu preciso... quando eu choro é ela que me vai buscar um lenço e me limpa as lágrimas... Adoro-a!!!
Eu todos os dias faço questão de lhe dizer que a adoro... faço questão de brincar um bocadinho com ela... faço questão de lhe perguntar como correu o seu dia... faço questão de lhe dar um abraço... faço questão que ela sinta que é amada.
E é quando vejo aquelas crianças mal comportadas, marotas para as outras, invejosas, sempre com birras e a gritar e a bater que dou ainda mais valor ao anjinho que tenho em casa.
Vim agora de casa da minha sobrinha, completamente pasmada com o comportamento que aquela criança de 4 anos tem. Uma criança que se virou para os pais e lhes disse "Quem me dera ter 2 mães: uma para ficar aqui no sofá com o pai e outra para brincar comigo". E diante disto eu penso: "Fogo, sou mesmo uma boa mãe... e tenho mesmo uma boa filha..."
Adoro-te Bibi...
5 comentários:
:) que bonito...
Adorei... A minha é igual e faço questão de todos os dias estar com ela como se fosse o último dia das nossas vidas...
Adoro ser mãe e adoro a minha filha, por isso compreendo-te muito bem.
Abraços cheios de miminhos para ti e para a Bibi :)
Adorei o teu post, é exactamento o que eu sinto em relação à minha filha, ser mãe é uma benção temos de agradece todos os dias por ter os nossos filhos por eles terem saude e tentar fazer o melhor que puder-mos para eles crescerem num lar cheio de amor...
Um beijo para ti e para a Bibi.
Parabéns por seres e fazeres uma criança feliz. Conheço tantas que não são...
Beijos
Esse sentimento é muito bonito, mas infelizmente é cada vez mais raro! Parabéns e aproveita bem esse anjinho!!!
Força na nova semana! Está a subir o nivel de exigÊncia mas nós tamos lá!!!
bjs
Enviar um comentário