É só por isto que eu adoro o meu blog de paixão. E vos adoro a vocês também!
Quando eu penso que tenho ideias estapafúrdia, só macacos na cabeça, afinal descubro que não sou a única a pensar assim, descubro que afinal há montes de gente com os meus medos e os meus preconceitos.
E se não fosse este cantinho, eu continuava com estes medos dentro de mim e não tinha coragem de os ultrapassar.
Obrigada amigas, do fundo do coração, pelos comentários no post anterior e pelas partilhas de experiências. Todas, desde aquelas que estão no mesmo impasse que eu até àquelas que já ultrapassaram os medos e estão já na fase "pro" (corredoras "profissionais")
Posto isto, já decidi:
Este fim de semana vou correr e vou arranjar maneira de o fazer também à semana.
8 comentários:
bom, dia !!
é mesmo essa a finalidade !! :))
bjinho
Muito bem!
Gosto dessa determinação. Tenho a certeza que te vais sentir muito bem, pois além de venceres o medo vais fazer bem ao teu corpo.
Beijinho
Pois, eu tenho mesmo é muita preguiça e não consigo correr mais de dois minutos sem ficar sem fôlego, mas tb ando cheia de vontade de o fazer!
E tb já levei uma chapada de luva branca como a tua. Um velhinho passou por mim como uma flecha quando eu já pensava que tinha que chamar o inem para me salvar (e eu só tinha feito caminhada!)Lol
Força então. Vou inspirar-me em ti!
Boa Sweet68, assim é que se fala. Quando voltar às lides de pessoa e deixar de ser uma extensão da princesa lá para Setembro, vpou ver se consigo também essa proeza de deixar de ter vergonha de mim mesma e começar a correr, até porque é algo que gosto muito.
Beijocas, Sweet
Força, é mesmo esse o espírito :)
Ora aí está a garra que tão bem te caracteriza, adoro :D
Força! Beijinho*
:D É ASSIM MESMO! :D
Ocorrem-me um monte de coisas para te dizer, mas acho que iria parecer lamechas, por isso vou só dar-te os meus parabéns pela tua decisão :) Acredita que tomaste a decisão certa ;)
Beijinhos!
O meu PT desde terça feira que me tem vindo a dizer que até ao final do mês eu estou a correr.
A ideia de me ver a correr numa passadeira de ginásio com mais pessoas à volta não é lá muito agradável na minha cabeça.
Hoje ele pediu para fazer um trotezito, muito a custo lá cedi, e até nem custou muito.
Força aí! Querer ir correr, vai! Não te prendas com ninguém, e muito menos não te prendas contigo mesma..
Beijinho
Enviar um comentário