Obrigada a todas pelo carinho. Já se estava à espera (afinal sempre foram 90 anos de vida), mas custa sempre, ainda mais ver o sofrimento das outras pessoas, em especial da minha mãe.... enfim, a vida de quem fica continua...
As férias foram interrompidas, mas não terminadas, ainda falta uma semaninha por casa, mas sempre a rodar, não vamos ficar a pastelar no sofá.
Adiante...
O balanço das férias foi mais do que positivo. O Algarve este ano estava demais... água a 24 / 25º sempre... temperatura acima dos 30º sempre... muitas caminhadas e escadas... refeições minimamente controladas... e uma novidade: não me apeteceu desgraçar-me constantemente em gelados, farturas, crepes, chocolates ou bolas. Em 15 dias comi umas 3 bolas de berlim na praia e pouco mais.
Isto pode parecer pouco, mas para mim é uma grande vitória, porque eu considerava-me uma "sugar-olic" e conseguir fazer isto sem me custar nada é definitivamente um grande passo na direção certa.
6 comentários:
Todas as pequenas vitórias contam :) Adorei a foto!!
Bjs
Das melhores férias de sempre.
Amo-te
Sweet 68,
Deixo aqui a minha "força" atrasada. Quando o meu avô morreu, apesar de saber que era o melhor para ele (porque estava doente) custou bastante. A família foi um grande apoio e a dor dividida e partilhada parece aliviar um bocadinho.
Férias - apesar de não haver tantos "excessos", há sempre aquela sensação de que, quando regressamos a casa é necessário voltarmos aos mais básico e mais caseiro.
Pelo comentário do teu homem, correu tudo muito bem :)
Beijinhos grandes.
ola querida =)
força daqui em adiante!
quanto aos pecados das férias..até estiveste bem..é sempre ua época complicada =)
continua!
Foto 5 estrelas, gostei!
Nada como uma mamã/mulher babada! ;)
Só um pastel de Belém??? Impossível!! (mentira, eu qdo lá vou ou como um ou nenhum, e do outro lado da rua há uns pastéis de cerveja do melhor!)
Enviar um comentário