terça-feira, 22 de outubro de 2013

Eu sei que vocês têm razão...

Mas eu estava farta das caminhadas, da elítica e de me martirizar por não conseguir fazer tanto como queria, enfim, coisa que se visse, pelo menos. 

Por isso decidi dar um tempo. Tenho de sentir outra vez A vontade. 

Se houve uma coisa que eu aprendi ao longo destes anos foi a deixar-me ir com os meus impulsos em vez de lutar contra eles. Não adianta obrigar-me a fazer coisas que não me apetece, senão passa a ser uma obrigação e não um prazer e acabo por desistir de vez. 

A chave é nos entretantos não perder o foco. Se eu me comprometi a recomeçar no dia 1 de novembro, é o que vai acontecer. Nem que a vaca tussa!

Foi só por isso que decidi dar um tempo. Mas eu volto... e vai ser com a força toda!! Não como o Garfield :)


5 comentários:

Anónimo disse...

Eu compreendo perfeitamente!
Bjs

Ni disse...

Eu perdi o foco e tem-me custado recomeçar... Percebo bem o que dizes! :)

sweet disse...

Obrigada Sweet, por nunca me deixares. És sem dúvida uma boa amiga! Obrigado!!!

Beijinhos, Sweet

Ana disse...

Concordo plenamente contigo tudo que e feito por obrigação custa mais a fazer e nao tem os resultados esperados. Dia 1 estou ca para um novo recomeço
bj

Ana disse...

Sim!!!! Temos que sentir vontade, tem que ser por prazer. Atividade física forçada é chato e cansativo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...