Às vezes apetece-me desistir.
Às vezes sinto-me cansada de trabalhar por um objetivo que nunca mais chega e apetece-me parar.
Pelo meio destes pensamentos vou começando a perder o foco e a abandalhar aqui e ali. Quando dou conta, a confusão na minha cabeça, nas minhas rotinas, está instalada.
Mas eu sou burra velha nestas andanças. Afinal, faz amanhã 10 anos que se deu o click e que eu decidi mudar para sempre a minha vida e a maneira de a encarar.
Em homenagem a esse momento que ainda hoje guardo na memória - eu em casa dos meus pais em frente do frigorífico aberto, com um chocolate na mão, escolho voltar a pô-lo no sítio em vez de o emborcar a grande velocidade - não posso desistir!
Quanto mais me lembro desse momento, mais acho que houve "intervenção divina" (eu que nem acredito nessas coisas), algo mais forte do que eu.
Portanto, não é na 2ª feira, nem amanhã, mas sim hoje, agora, que vou agarras as rédeas e voltar a ter o controlo, sem me sentir assoberbada. Vou voltar ao início, vou abraçar somente uma tarefa: beber água, 2 litros de água... baby steps, again!!
6 comentários:
Eu acho que é normal ter essas dúvidas, mas não deves ter medo de recomeçar sempre, every day, acho que é mesmo assim...
Força.
Bjs
O importante é termo isso presente sempre que cairmos levantarmo-nos :)
Força um passo de cada vez
bj
Força Amor
Eu sei que consegues és
Uma Guerreira
Uma Vencedora
Uma grande Mulher
Amo-te
Beijos
Sweet,
Eu também guardo religiosamente na minha memória, o dia da minha reviravolta :) Há coisas que nos marcam e que não podemos (nem devemos!) esquecer.
Baby steps - exactamente!
Não adianta fazer muitos planos quando sabemos que temos de ir etapa por etapa.
Se eu bebesse só 2 litros de água num dia morria à sede :) (Isso é o que bebo até às 13h...)
Imaginas que ando sempre a caminho do wc...(e agora ainda pior:))
Beijos grandes
Mais que um objectivo, é um modo de vida. Esse clique não foi por acaso. Pode haver oscilações, mas desde que vivas a vida que escolheste, com opções maioritariamente saudáveis, vais ser feliz. O resto são números! Beijinhos e força!
A vida não é mais do que uma sucessão de passos,uns mais direitos do que outros,mas todos parte do nosso processo.Se nos desviámos do caminho, há apenas que reencontrá-lo...com tranquilidade!Baby steps,sim...e um "Quero-me bem",sempre!Beijinho!;-)
Enviar um comentário