Dia de pesagem... e a balança reclamou 400gr a mais...
Peso: 75,8Kg Gordura: 32,5% Água: 49,2%
E desta vez não a culpo a ela nem ao meu organismo Ele não é de ferro e muito bem se tem andado a portar. Além do mais, milagres só o da Virgem...
Tenho que admitir que esta semana abusei bastante, principalmente no fim de semana: alheira, coca-cola, batata frita, pipocas, bacalhau à Brás, raia frita... mea culpa... Já desouguei, agora bola prá frente e juízo na cabeça.
Vou confessar-vos uma coisa: hoje olhei para o espelho e gostei da imagem que vi. Ontem vi a minha imagem refletida num vidro do escritório e pensei: "Nada mau, hãã... As coxas estão menos volumosas..."
E é isso que me motiva, não o número que a balança me dá, mas olhar para o espelho e gostar do que vejo. Com uma roupa gira, já me sinto bastante aceitável.
7 comentários:
agora tens de voltar ao caminho, mais nada. ;) de vez em quando as inversões de marcha são importantes ;)
**
E mai nada! quem fala assim não é gago! queremos lá saber se a balança não coopera com os numeros se o espelho é nosso amigo?!? Antes assim do que ter os benditos e almejados 68kg escarrapachados na balança e o espelho reflectir uma imagem que não agrada! Good 4 u girl! ;)
olhar para o espelho e gostar do que se vê é o mais importante!
nao desanimes
beijinhos :)
é isso mesmo sweet. sentes-me cada vez melhor com a tua imagem e esse é o caminho! :)
Bom fim de semana!
Gosti!
Fico contente por estars com mais auto-estima, porque é isso que interessa! E o facto de teres aumentado 400grs não quer dizer nada, para a próxima semana emagreces esses e muito mais! ;)
tens toda a razao linda!! =)
Acima de tudo temos que nos sentir bem com nós proprias , gostar do que vemos no espelho!! Amarmo-nos!!!
E essas 400g nao sao nada! Provabelmente tinhas a bexiga xeia ou isso LOL
bjinhus e bom fim de semana!!!
Nunca foste a Belém? Quando vieres a Lisboa não percas a oportunidade, e se andares mesmo muito ali à beira Tejo, vendo os monumentos que são obrigatórios, mais uma Expo no CCB, come um pastel e vais ver que são óptimos. Eu estudei ali durante 6 anos e fui aos pastéis umas duas vezes nesse tempo. Só por serem tão bons era melhor nem ir para não comer muitos. Jocas.
Enviar um comentário