E isso para mim é muito complicado de gerir. Eu ainda não sou forte o suficiente para conseguir escolher saudavelmente e por isso, as mini-férias fizeram um estrago considerável.
Eu ainda hei-de chegar ao patamar que me permita sentar numa mesa e conseguir escolher o que é melhor para mim em vez do que me sabe melhor.
Por acaso, durante a semana trago almoço de casa, porque se tivesse de ir almoçar fora todos os dias estava completamente redonda...
Comigo é "longe da vista, longe do coração" ou longe da barriga neste caso. Se não tiver, não me fico a babar por me apetecer... Se tiver à vista, não consigo resistir ao impulso de comer, senão fico tola, com o tico e o teco à bulha dentro da minha cabeça...
Tenho de confessar que nestes dias comi tanto chocolate que consegui enjoar... estive em piloto automático...
Agora tornei a tomar as rédeas e vou novamente entrar nos eixos. É que esta manhã vi um 77 na balança (again) e não gostei da sensação de falhanço... Cabe-me a mim mudar esta situação.
Mas atenção, não é este número que me define! Eu gosto de mim como sou! Só gostava de ter um espírito de sacrifício mais forte.
6 comentários:
agora toca a voltar ao caminho ;)
Gostei da atitude!! sabes exactamente qual o caminho, por isso força nas canetas! :)
é esse o espírito, sabes onde erraste agora é voltar a entrar nos eixos...
beijos
Tenho a certeza que um dia serás suficientemente forte!! Forçaaaaa :)
reconhecer as partes negativas não é nada fácil mas é meio caminho andado para conseguires solucionar todas as questões em torno da comida. fazer dieta deve ser aprender a comer e isso é muito complicado. mas não fiques triste, estás no bom caminho e não te podes sentir fracassada: força daqui para a frente! :)
beijos :)
Vá rapariga, dar a volta a isso! 68 à vista! Finge que nem viste esse aumento.BJ. PS: tu consegues enjoar o chocolate? És a minha heroína.
Enviar um comentário