sábado, 28 de setembro de 2013

Lição aprendida...


Depois de na semana passada ter chegado a roçar os 73 devido aos desvarios das festas, decidi voltar a entrar nos eixos, porque além do desconforto do inchaço, já estava a sentir que começava a perder o controlo sobre mim.

E sim, basta dar um abanão aos nossos hábitos, sair um bocadinho da nossa zona de conforto, para vermos resultados. O mais difícil é mesmo mentalizar-nos para dar esse pequeno passo.

No fim, vale sempre a pena: a balança hoje mostrou 71,3Kg, menos 1,7Kg do que tinha no fim das festas.

Eu sei que já estive um pedaço abaixo disso e houve alturas em que o valor que mais me emocionava (pela positiva ou pela negativa) era o número que ela marcava e não o que perdi. 

Hoje sinto-me orgulhosa pelo 1,7Kg porque isso significa que estou um passo mais perto de onde já estive e mostra-me mais uma vez (porque já me tinha esquecido) de que eu sou mesmo capaz de o fazer!!

4 comentários:

Miss Betterme disse...

Força sweet! Tu és uma inspiração para todas nós!
bjs

Ser Saudável... Sim! disse...

Deves sentir-te sempre orgulhosa do peso perdido e de tudo o que já alcançaste até aqui. Nestes caminhos das dietas e alimentação saudável é normal haver estes altos e baixos. O mais importante é sabermos quando "parar" e voltar a focar-nos no nosso objectivo.
Beijinhos Sweet

Só comigo disse...

És uma força da natureza. Fiz um bolo muito parecido com o da Bibi. A ver se ponho foto. Beijocas.

Alex disse...

Maravilhosa sensação!
Esquecer não esquecemos... mas fazemos nos de esquecidas por vezes! :)

kiss kiss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...