sábado, 9 de novembro de 2013

Lights out...


Como tudo na vida, este blog chegou ao fim... Estou pronta para fechar este ciclo: hoje, aceito-me como sou!

Foram 3 anos de muita partilha em que aprendi muito e sobretudo em que cresci muito, graças a vocês desse lado, do vosso colinho, dos vossos puxões de orelhas, das vossas palavras que tantas vezes me trouxeram alento. 

Hoje posso dizer que me conheço melhor por dentro e por fora graças a este grupo de terapia maravilhoso que anda na blogosfera.

Neste momento sinto que preciso de voar sem ter rede de segurança, pôr em prática tudo o que eu interiorizei sem stresses.

Quem sabe um dia eu volto...


10 comentários:

Luciana disse...

Sweet 68,
Uns dias ficamos com saudades de escrever e partilhar. Outros dias essa sensação passa e sentimos que somos mais livre assim.
O que aprendeste e apreendeste, já ninguém te tira...
Tudo de bom...e sabes onde "nos"encontrar :)
Beijos grandes

Anónimo disse...

Logo hoje.... :/
beijinhos grandes.
vou ter saudades ***

Corre como uma menina disse...

Tenho pena, Sweet, mas compreendo...
Uma pessoa, mesmo não querendo, acaba por se "afeiçoar" a quem escreve e partilha.
Mas, quando fizer uma Maratona no Porto, já sabes que te vou deixar aqui mensagem e espero que estejas lá com um cartaz bonito para me apoiar! ihih :)
Beijinhos grandes

Dani Moura disse...

Sentiremos saudades.
Bjos;

Anónimo disse...

Vou ter tantas saudades tuas...
Mas aceito e entendo a tua decisão. Sê feliz e parabéns por tudo o que conquistaste. Um x-coração desta tua amiga virtual que mesmo sem te conhecer pessoalmente sempre te admirou e continua a admirar muito!
Bjs

Maria Bolacha disse...

Não vais desaparecer assim!!!? Eu não deixo!!!!

Pintainha disse...

Vou ter saudades de te ler, Sweet. Desejo-te as maiores felicidades e que continues a aplicar tudo aquilo que aprendeste ao longo deste percurso.

Continua a lutar pelos teus sonhos e sê feliz! :)

Até sempre Sweet.

Beijinhos,
Pintainha

sweet disse...

Oh sweet, eu sei que estou a ser egoísta, eu própria já precisei de me afastar, mas vou sentir muito a tua falta.

Vem de vez enquando dizer-nos olá!!!

Beijinhos grandes,

Sweet

Unknown disse...

Fico triste...se um dia sentires vontade de voltar, cá estaremos :)! boa sorte para ti, tenho a certeza que vais conseguir continuar o caminho agora :) beijinhos***

Alex disse...

Hum.... não sei se acredito nisto.... então ao fim de 3 aninhos querida o vicio já é muito :) bora lá a fazer um post de vez em quando para irmos sabendo como estás :)

Obrigada por todas as partilhas que fizemos nestes 3 anos (somos mais ou menos da mesma altura :)

beijinhos e até breve

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...