sexta-feira, 24 de junho de 2011

Esta semana não...


Pela primeira vez desde que criei o blog não vou actualizar a barrinha do peso esta semana. Recuso-me a aceitar o número que vi hoje, dia oficial de pesagem, de modos que ele vai baixar quer queira, quer não...

Ontem fui a uma comunhão que mais parecia um casamento. Entradas com rissoizinhos, moelinhas, espetadinhas de fruta, almoço tardio com bacalhau com broa e batata a murro, lombo assado e bolos, muitos bolos, pudins e mousses. À noite ainda houve sardinhas e caldo verde que eu substituir por fruta e... bolos.

Portanto, os abusos do fim de semana acabaram ontem! O 75 saiu definitivamente da minha vista e hoje estava mais perto do 77 do que outra coisa... Burra!

Mas tudo bem! Eu já me provei a mim própria que consigo e hoje já consegui manter a alimentação normal de semana, apesar de ser feriado, o que para mim é uma conquista.

Ontem ainda perdi 600 calorias na elíptica e hoje mais 500. Entre amanhã e domingo tenho de perder mais 1000.

O mês de Julho é cooooommmprido como tudo, com 31 dias e sem um único feriadinho... E vai ser nesse mês que eu vou baixar dos 75, para ir de férias em Agosto um pouco mais leve.

6 comentários:

ana disse...

NEM MAIS!PENSAMENTO POSITIVO E ESSE NR VAI BAIXAR SIM :D
BEIJOCA

Benedita disse...

'Bora lá Sweet68! Acredita!
Bjs

Dreaming disse...

Foi apenas um dia :D agora com essa garra você recupera rápido :D e em Agosto vai estar lindona já :D a vai aproveitar ao máximo suas férias :D

MariaNaLua disse...

Eu tb me portei mal nestas semanas...mas estou à dois dias a portar-me bem!! temos é de ter raiva do número que vemos na balança e usarmos essa raiva para termos força nos nossos treinos! tenho a certeza que esse número vai descer! :)

Só comigo disse...

Caramba...não será problema da balança? Essa traidora! beijocas.

*ANGELA* disse...

oieee
eu ate deletei minha barrrinha de peso rsrs, tbm nao quero postar que engordei, fiquei estacionada 2 semanas, mas essa semana engordei mesmo.
Vamos correr atraz e emagrecer ne!
bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...