segunda-feira, 27 de junho de 2011

Inté...

78kg certos...

Vou dar um tempo aqui...

Não consigo lidar com tamanho falhanço...

Inté...

11 comentários:

Marisa disse...

Não desistas, concentra-te e pensa onde estas a errar e começa tudo de novo
Força toca a recomeçar
bjinhos

Só comigo disse...

Vamos esperar que voltes. Força. Beijos

Alex disse...

Ai ai ai!!!
Mas que é isso???? querem ver que tenho que enfiar as mãos pelo pc dentro e puxarte essas orelhas???

Lindona... onde anda aquela auto estima que não dava valor aos numeros que a balança mostrava? Quem é que nos andou sempre a motivar de que nós nao eramos (não somos) apenas numeros??

E agora desiste porque viu um 78?!

Hum... não são coisas tuas!! És uma mulher de armas e essas coisas não são para o teu temperamento!! Por isso amiga... respira lá fundo... conta até 25 e ganha juizinho........... oki???

E agora já te sentes melhor???

Já sabes como fazer por isso toca a mexer... desistir?! Nunca!!!!

Joana disse...

Olha que esta! Nem parece teu! Nada de desanimar! Tu já conseguiste chegar aos 75kg, pega em ti e volta a fazê-lo, e o resto vai atrás! Respira e segue em frente! Estou com a Alex, desistir Nunca! Estamos contigo :) *

Benedita disse...

Sweet68
Como desesperei! Como perdi a fé! Como comia cada vez mais, cada vez mais, sempre que pensava que não conseguia! E um dia, ganhei mais força que nunca! E já lá vão 9 kg, amiga!
'Bora lá! TU CONSEGUES!!!
Bj grande

Dreaming disse...

Não desista por favor :D continua lutando por sua vida, por você, por todos que ama. Nós estamos aqui para te apoiar e não para julgar. Eu ando em dieta a 1 ano e estou sempre com altos e baixos o importante e não desistir e sempre que entro aqui e vejo outras pessoas como eu me da uma motivação enorme mesmo :D e fico muito feliz mesmo :D não desista por favor :D

Anónimo disse...

Mantém a alimentação saudável,mas sem a obsessão da balança...Afinal és tu que o dizes."Falhanço" o teu conceito é muito diferente do meu,ora vejamos:
Pelo o que vejo aqui,já perdeste 22 kg, e agora qual é o próximo passo?
Desistir!!!Pois claro,dá menos trabalho,e ainda por cima tens como prémio os 22 kg que perdeste no mínimo.
Deixa-te de lamurias e continua,afinal de contas tu és uma mulher inteligente.VAI À LUTA MAS COM TENACIDADE. Beijo S.

megan disse...

Oiii flor!!!!
Forçaaa pra nós...
bjssss
:)))

Luciana disse...

Dá-te um tempo, mas não abandones o que conquistaste. Não penses tanto em "dieta" e deixa-te apenas levar por uma alimentação saudável que te mantenha. Quando achares que o deves fazer, regressas à perda de peso. Fica bem. Beijos

J. disse...

Nada de desistir nem de stress... Olha o que já alcançaste... De certeza que os 75 voltaram a ser teus e deixaram do ser quando perderes mais quilinhos... Força!!!

Lilith disse...

hei, podes trazer a Sweet de volta por favor? é que ela não desiste nem baixa a cabeça e sabe que ansiedade só a faz "derrapar" nos seus objectivos! não és nenhuma falhada e fazes muita falta por aqui :) força, continua!

beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...