sexta-feira, 26 de agosto de 2011

E o veredito foi...

Mais 1kg certinho...

O que em comparação com o que ganhei nas férias passadas e com toda a porcaria que comi não é nada mau.

Ontem fui também pesar-me à farmácia para controlar a tensão e a massa gorda e o que notei foi que a tensão anda ótima (pudera, em férias)  e que apesar de neste momento o peso ser cerca de 2Kg a mais do que na última pesagem lá, os kg de massa gorda são precisamente os mesmos. Isto leva-me à brilhante conclusão que as caminhadas fizeram maravilhas.

Tivesse eu fechado a boca, estava agora impecável. Mas olha, férias é só uma vez por ano e eu ainda não estou formatada para "RA forever".

Ponto positivo agora é que estou super-motivada tanto para a RA como para a AF. Era o empurrãozinho que precisava.

Primeiro passe: Desmame de doces - vai ser já hoje!

7 comentários:

Borboleta Azul disse...

o resultado das férias podia ter sido pior, e esse kilo vai desaparecer num instante, agora vais entrar nos eixos vai esse quilo e mais alguns embora :)

Só comigo disse...

Nada mau. Eu ando em desmame de doces...ou melhor, ressaca. Nada de doces há que tempos, não que não apeteça, mas há que ter força de vontade. Aquilo é tipo droga, vicia.

Bárbara disse...

Esse quilinho desaparece num abrir e fechar de olhos.
Desejo-te muita força de vontade e determinação.
Beijinhos e bom fim de semana.

Luciana disse...

Não foi assim tão mau! (o meu resultado foi 5x pior!Really). Nada que não se resolva com força de vontade (para as duas!!) Beijos

Só comigo disse...

Se a terra fosse dos meus pais...ai que bem estaria. E é muito perto da da tua mãe. Tou fartinha.

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

mas o que é isto....já te vendeste ao acordo ortográfico?!

maaaauuuuuuuu!!!!!!!

Anónimo disse...

Não é nada mau mesmo! Estás de parabéns! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...