sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Está quase, quase...


Depois de um dia mergulhada em auto-comiseração, decidi pôr tudo atrás das costas e seguir em frente. Eu sei que o número se deve a algumas circunstâncias que fogem ao meu controlo e a outras que eu podia ter evitado, mas agora já está, não vale a pena chorar sobre o leite derramado, certo?

Entrei oficialmente em contagem decrescente para as férias! E pela primeira vez vão ser umas férias em movimento. 

Foi no ano passado, mas depois de férias que tomei a decisão, brilhante devo acrescentar, de começar a mexer-me 5 vezes por semana, portanto estas vão ser as primeiras férias com estes hábitos enraizados.

Juntamente com os banhos de sol e as banhocas, pretendo fazer bastantes caminhadas seja na praia ou na marginal, até porque mesmo em férias eu costumo acordar cedo, ao contrário dos meus amores que de vez em quando agradecem que eu os deixe ficar na ronha. 

Pretendo apostar em saladinhas e grelhados na brasa, mas também nos goffres de Bayona, que eu adoro!! E se antigamente eu era capaz de comer um todos os dias, este ano não vai ser assim, porque eu estou um pouco mais comedida e como agora mais em consciência e menos em piloto automático.

Vou pesar-me mais uma vez antes de férias e adorava ir novamente abaixo da barreira psicológica dos 70, mas não vou fazer disso um cavalo de batalha.

Bom fim de semana moçoilas!!  

6 comentários:

sweet disse...

Boa decisão Sweet, aliás, excelente decisão. Senão "falarmos" até lá muito boas férias!!!

beijinhos Sweet

Joana disse...

Olá Sweet :D

Estou a ver que também vais ficar ausente :)

Espero que te divirtas muito e que descanses ;)

Beijinhos e boas férias :D

Ana M disse...

Acho que é uma óptimo resolução de férias :) Beijinho

Ema disse...

Olá Sweet

Obrigada pelas tuas palavras. Desculpa mas não li o teu post anterior, gostava de te ter deixado umas palavrinhas. Não te deixes abater, já fizeste tanto por ti, não tens de te massacrar com a balança.
Goza umas férias em pleno e depois retomas a luta. Desejo-te a ti aos teus aquilo que peço para mim: sejam felizes.

Beijinhos

Luciana disse...

Sweet,
Tive um "devaju" e lembrei-me do teu post do ano passado antes de ires de férias!! já passou um ano?? como é que eu não quero estar velha!?!
Ficou-me na memória por causa do campismo e de eu também ter feito isso muitos anos!
É tão bom levantar, quando ainda está tudo a dormir...fazer a nossa caminhada, regressar e...ainda estar tudo como deixamos. Dá-me sempre aquela sensação de :"já tive o meu momento e estou pronta para o dia com o resto da família".
Aproveita e "vive o descanso" da forma mais saudável que conseguires. É bom para ti e para a tua familia.
Beijinhos grandes.

Sónia Santos disse...

OLá Sweet =)
Espero e desejo-te umas férias fantásticas.
Não te deixes ir abaixo, já conseguiste tanto.
Um beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...