sábado, 26 de janeiro de 2013

Esta semana apeteceu-me estar quieta no meu canto...


Apeteceu-me dar um tempo... Apeteceu-me desistir do exercício... Apeteceu-me desistir do blog...

E quando esse pensamento apareceu pensei "Boa, deixava de ter de dar satisfações dos meus desvarios..." E logo a seguir pensei "Alto lá, deixava de ter de dar satisfações dos meus desvarios..." Coisa boa não podia vir daí. 

Não que os meus desvarios interessem à Humanidade, mas só pelo simples facto de me sentir obrigada comigo mesma a relatá-los aqui, penso 2  vezes antes de os cometer.

E como se fosse transmissão de pensamento reaparece nesse mesmo dia a minha querida Sweet e de seguida a fantástica Moça a dizerem o bem que esta comunidade lhes faz... Tem de ser um sinal divino... é que só pode!

Vai daí, em vez de me enrolar tipo bicho de conta, mudei o que me estava a deixar desconfortável: o Biggest Loser passou para 2 vezes por semana em vez de 5 e vou voltar às caminhadas e à elítica nos outros dias. A caminhada normalmente segue-se a um grande prazer que eu tenho que é levar a Bia à escola, coisa que ultimamente não tenho feito por causa do Biggest Loser que como deixou de ser prazer, leva uma reviravolta.

Agora que o sentimento de desistir passou, espero voltar mais assiduamente. Para já vou tentar passar um fim de semana excelente, a gozar a última festa dos próximos tempos e a ajudar a Bibi a estudar Ciências. 

3 comentários:

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

É assim mesmo: reconheceste o que estava a deixar-te desconfortável e mudaste isso ;) Há alturas em que uma determinada coisa é boa e outras em que deixa de ser, a vida é assim mesmo ;) O que interessa é que em determinado momento (no agora) tu estejas a sentir-te bem e equilibrada ;)

Beijinhos :)

Corre como uma menina disse...

Temos que ir fazendo ajustes quando as coisas já não funcionam ou aborrecem. Esta semana também não foi grande coisa para mim, mas amanhã já começa outra! :)

Beijos

sweet disse...

Minha querida, muito obrigado pelas rtuas palavras. Mas tens sido um alicerce nesta luta, que embora esteja (no meu caso) em segundo plano, tem sido uma ajuda para que eu não vá abaixo e consiga ser feliz, mesmo enquanto não luto por atingir as minhas metas. Não desistas, por ti e, para ser sincera, por nós!

Um beijo do tamanho do mundo,

Sweet

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...