sábado, 2 de março de 2013

Março...


Um dos meus meses preferidos! Os dias começam a ficar maiores, as árvores ficam cheias de flores, a primavera está quase aí... por outro lado, o meu eczema volta em força e o cabelo recomeça a cair... mesmo assim, as coisas boas superam as más :)

Em fevereiro:
- Consegui finalmente voltar à casa dos 60
- Aprendi que café com leite no lanche da tarde faz-me terrivelmente mal (gases)
- Há 15 dias inteirinhos que não toco em chocolate
Por isso: Balanço positivo!

Este fim de semana vou ajudar a Bibi a estudar ciências, história e inglês, mas depois disso a princesa fica quase em modo férias.

7 comentários:

Anónimo disse...

Também é dos meus meses preferidos!
É o mês em que começa a primavera - a minha estação do ano preferida!
Vai ser um mês fantástico!
Bjs

Anónimo disse...

Ora viste? :D
já estás nos 60!!!
muitos parabens :D

é... o chato este mês são mesmo essas coisinhas, e as alergias...

Beijinhos grandes, e um bom fim de semana para ti!!!
bom estudo com a filhota :D

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Eu também gosto muito do mês de Março :D E Fevereiro foi um bom mês para ti, sem dúvida! ;)

Beijinhos e tem um bom fim-de-semana! :D

Corre como uma menina disse...

Ainda bem que não tenho problemas desses com o café com leite, é que adoro beber!! :D

15 dias sem chocolate? Valente!

Que Março seja um melhor mês ainda, beijos.

sweet disse...

Tens toda a razão naquilo que me disseste! Desistir nunquinha!!!!
O estudo lá em casa este fim de semana foi de matemática, a 1ª ronda de testes acabam hoje. Arregaçar as mangas e preparar já a segunda ronda!!!!

Beijinhos,
Sweet

Alex disse...

heheh sem querer quase te copiei o post :)

Não é dos preferidos, mas inicia uma das minhas fases preferidas Primavera :-)

venha ela que estou cheia de saudades dos dias maiores e com sol!

sue marie disse...

Há 15 dias que estás limpinha!
Isso é muito, muito bom!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...