quarta-feira, 17 de abril de 2013

Isto já doi...

Obrigada pelos conselhos. Para já, vou insistir nas caminhadas, nas corrinhadas, na elítica e vou fazer agachamentos para complementar.

Já comecei ontem e hoje já vejo que músculos são trabalhados porque dói-me os glúteos, a parte de frente das coxas e a barriga das pernas... um exercício bastante completo, portanto!

Também andei a pesquisar na net e os conselhos são basicamente insistir neste tipo de exercícios. Tralhas, estás na categoria de mister :)

As pernas sempre foram a parte do meu corpo que eu menos gosto, nas nunca me privei de fazer o que gosto, como por exemplo de ir à praia por vergonha de passar por baleia em terra, nem mesmo no auge dos quase cem... (ouviste Maria Bolacha, toca lá a vestir roupa sem mangas e não ligar ao que os outros pensam...)

Cá vai o que decidi fazer para já, a começar por 2 repetições de 25 cada (tem de ser devagarinho...)

   

7 comentários:

tralhas de mulher disse...

é isso mesmo :D e ai se dói...há alturas que nem me mexo! vais ver que é um exercício que traz resultados!
vai partilhando :)!

e estou 100% de acordo contigo, nunca devemos deixar de fazer o que gostamos...mesmo com mais 20kg, sempre andei de bikini, sempre fui feliz e não me privei de nada!

beijinho*

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Vais ver que em breve tens resultados :) Boa sorte! :D

Beijinhos e tem um bom resto de dia! :D

CARLA disse...

também gostava de fazer!! vou apontar.
Beijinhos

Corre como uma menina disse...

Ai, esse tipo de exercícios aborrece-me taanto!! Mas sei que resultam, porque das raras vezes que faço também fico sempre dorida!

Beijos e força na motivação!

Maria Bolacha disse...

Faz outra série por mim,pode ser? :)

E prometo que vou andar "à mostra" neste verão!

Litros e litros de beijoquice!

Ju disse...

Essas séries parecem-me bem, mas em relação à primeira imagem, sempre fiz com as costas na vertical, como me ensinaram no ginásio (também se pode fazer com uma bola de yoga).

Beijinho*

Filipa disse...

Estes exercicios são óptimos e com o tempo vais ver resultados:)

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

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