domingo, 7 de julho de 2013

Passamos o fim de semana aqui...


No sábado às 10 da manhã a nossa casa estava já tão quente que a Bibi sugeriu irmos para a piscina do Camping Canidelo. Esteve-se tão bem, que voltamos lá para passar o domingo e às 10:30 quando chegámos já estavam 36ºC junto à praia, com zero vento!!

Não me lembro de alguma vez ter estado tanto calor aqui no Porto! O que vale é que corria uma brisa levezinha. Até a água da piscina estava uma delícia com 26º, até eu fui à água umas 2 ou 3 vezes. Um fim de semana com cheirinho a férias...

Agora é aguentar mais uma noite infernal de calor e depois começa finalmente a baixar, para começar a entrar nas minhas rotinas, na minha sopinha, caminhadas e elítica, que anda tudo posto para canto.

5 comentários:

Unknown disse...

o mesmo aconteceu em Aveiro, não me lembro de dias assim :) mas foi muito bom!
a piscina é fantástica!
beijinho e boa semana

Corre como uma menina disse...

Não sou muito de piscinas, gosto mais de praia ou rio, mas essa visão, sobretudo num dia como o de ontem, era uma miragem!! :)
Beijinhos

Só comigo disse...

Que bem que sabe! Aqui tem estado tanto mas tanto calor!

Anónimo disse...

Hmm... fiquei com vontade de lá ir... às vezes sabe bem fazer coisas diferentes com os miúdos!
Bjs

sweet disse...

Eu acho que está uma maravilha!!!!! Adoro calor, imagina que no meu telemóvel tenho a temperatura que está no Crato (Alentejo) para sonhar que estou num sítio com 40º (à sombra!!!!) eheheheheh

Beijinhos cheios de saudades,

Sweet

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...