quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Relembrem-me...


Como é que resisto a pesar-me todos os dias? Tenho de me afastar desse objeto demoníaco por uns tempos... Só tenho de reprogramar a minha mente... mas como?...

7 comentários:

Papoila disse...

Olha, nunca mais lá pus os pés. meti na cabeça que só vou pesar-me e medir-me mensalmente e não lá tenho ido. Ia dizer-te outra coisa, mas é o meu estado de parvoíce aguda e cansaço mental com que acabei de chegar a casa....se tivesses uma irmã com os problemas da minha não te lembravas da balança de certeza :-) Mas é brincadeirinha. Não desejo isto a ninguém! Espero que encontres uma forma de evitar, se te gera anisedade. Pede ao teu marido que a esconda! Bejos

Dani Moura disse...

Mas sabe, pra mim, a coisa só anda se eu me pesar todos os dias...
Não vejo isso como algo ruim...

Ser Saudável... Sim! disse...

Olá Sweet.. Pois eu também só gosto de me pesar todos os dias se a balança me der boas noticias, porque se ela for má para mim só me apetece mandá-la pela janela. Apesar de saber perfeitamente que o nosso corpo tem variações normais.
Beijinhos

Anónimo disse...

A pesagem diária não é garantia de nada,uma vez que a gordura é metabolizada e só permite saber se a pessoa engordou após 4 dias do consumo do alimento.
Como a perda de peso SAUDÁVEL deve ser gradual (500g) semana, dizem os entendidos que a pesagem deve ser feita semanalmente ou até mesmo quinzenalmente.
Não vejo razão para essa tua paranoia com a balança,se fores rigorosa,metódica,e disciplinada como até então, os resultados estão à vista. :-)
Beijo.S.

Anónimo disse...

Como eu te entendo! Ainda agora está-me a dar uma vontade de ir espreitar... Mas não vou! Pesagem? Só uma vez por semana! Porque o que é importante são as escolhas que eu faço a cada momento da minha vida. E eu sei que tenho feito as escolhas certas! O resto logo se verá!
Ajudou?
;)

Unknown disse...

Eu continuo a pesar-me todos os dias, mas não sei se é da meditação, o que vejo já não me afeta tanto.
Beijinhos

Unknown disse...

Também ja sofri do mesmo e não vejo isso como algo de mal a não ser pelo facto de muitas vezes a balança nos deixar triste, quando aparecem números menos bons. As minhas manhãs eram muitas vezes deprimentes porque simplesmente não gostei do meu peso então resolvi deixar de me pesar todos os dias. Deixei a balança numa outra divisão da casa, mais escondida para que me desse "preguiça" de ir lá buscar.. a verdade é que resultou :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...