domingo, 19 de dezembro de 2010

Ando a portar-me...

Não muito mal...

Na 6ª feira - à noite foi o jantar de Natal da empresa. As entradas são divinais e comi um bocadinho de tudo em especial melão e presunto que estavam deliciosos. O prato principal não era nada de especial (um bocadinho de cabrito com 3 batatas) e de sobremesa 1 rabanada, 1 bocadinho de aletria e 3 suspiros. Água para acompanhar que aqui a desgraçada não gosta de vinho (até parece mal nestas ocasiões...)

No sábado - Fui buscar a Bibi aos meus pais a pé. Eles moram a cerca de 2Km de minha casa por isso para lá foi sempre a subir e para cá viemos as 2 a descer. Foi para perdermos algumas calorias para a nossa sessão de cinema. Fomos ver o "Entrelaçados" e adorei o filme, uma bonita história de amor com base na história que todos conhecemos da Rapunzel. Obviamente, pipocas (muitas) foram obrigatórias.

Hoje - Para já está a correr bem. É um dia de sustrice, de sofá com mantinha. O almoço foi sopa e frango no churrasco. O jantar será sopa e castanhas cozidas (tenho de aproveitar enquanto há, adoro-as).

Na semana que vai entrar amanhã - O meu plano é comer sopa, um acompanhamento (pouca coisa) e fruta todos os dias ao almoço, pelo menos. Quero desintoxicar um bocado das asneiras da semana passada e ver se consigo baixar um pouco porque no Natal não me vou privar de nada que goste mesmo.

Em semana de TPM não vai ser fácil... Mas o tau passou e apesar de ainda não estar com a pica toda, não ando com tanta vontade de me afogar em comida.

Janeiro vai ser o recomeço EM GRANDE (mesmo com 6 aniversários com festa e 1 nascimento muito esperado)...

5 comentários:

Borboleta Azul disse...

só passei para te desejar boa semana... bjs

Mαrtα disse...

Janeiro quero ver se também me recomponho ;)

Boa semana! Beijinhos

Alex disse...

Estas fases do ano por mais que queiramos é muito complicado. Ou és anti social ou acabas sempre por comer qualquer coisa a mais que o normal, logo, até podes não engordar mas perder será praticamente impossivel... Janeiro está já aí e voltaremos certamente a marcar novas metas....

Lilith disse...

temos é que estar com a resistência toda no máximo e compensar tudo com exercício e vai-se lá :D ou pelo menos não se engorda!

beijos :)

Anónimo disse...

sim, não te prives de nada no natal! vai comendo saudavelmente agora e com muita moderação e algum exercício, e em 2011 compensamos todas as asneiras das festas! em 2011 partilho contigo os planos, :D
**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...