sábado, 11 de dezembro de 2010

Porque me apeteceu...

Ontem à noite deliciei-me com um destes enquanto via a Anatomia de Grey. É o meu  chocolate preferido logo a seguir ao Ferrero Rocher.

Mas o pior veio depois... o descontrolo... não foi chocolate suficiente para quem é chocodependente e então a seguir foi 1 pai natal de chocolate muito lentamente para ver se conseguia ficar por ali... e fiquei.

Mas sabem qual é a diferença do que sinto agora para o que sentia antes? É que hoje já estou com a pica toda para entrar nos eixos, enquanto que antes tinha pensado "Olha, perdida por cem, perdida por mil..." e deixava a coisa a descambar durante 1 ou 2 semanas.

Podia ser melhor, eu sei, mas pelo menos a minha mentalidade está a mudar. E é disso que se trata... 

Custa-me, mas vou actualizar a barrinha. Não vale a pena estar lá o 75 se não é verdade.

4 comentários:

Unknown disse...

isso mesmo, mentalizar e um passo importante para a vitoria, vou te seguir. jinhos carinhosos
Aida Seabra Moura
http://gordalight.blogspot.com

Aleinad disse...

esse é o meu problema, começar a comer... se comer nem que seja um quadradinho, perco-me!!!

mas vá lá, hoje é um novo dia e há que recomeçar :)

beijos

Lilith disse...

pois, não é fácil conseguir parar antes de comermos tudo o que apetece comer depois de se comer um chocolate mas parece-me que conseguiste vencer a situação :) um chocolate nunca fez mal, mesmo que seguido de um pai natal, hoje continuas livre e forte!

beijos :)

Alexandra disse...

Podes não acreditar mas custa-me mais comer só 1 do que não comer... Acho que não lhe tomando o gosto é mais fácil:)))
Bem vistas as coisas até não foi assim tão mau, encara como sendo o mimo da semana.
Abraços e bom sábado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...