sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mas tás parva ou quê ?!?

Sim, estou a falar contigo balança dum raio...

76,4Kg??... PelamordeDeus... Isso não se faz.

Ok, comi 2 vezes arroz esta semana; Tá, tou a baldar-me ao (pouco) exercício que faço, mas pelo menos manter, não??

O cinto das minhas calças não concorda contigo, sabes? Já me está a pedir um buraco a menos...

Sabes que mais? Não quero saber da tua opinião. Não fosse a minha auto-estima estar lá no alto, tu eras capaz de me arrasar...

É que vou continuar a pisar-te, mas tu não me vais chatear... É que nem penses.

6 comentários:

Alexandra disse...

É isso mesmo amiga... Pisa-a que a gaja atina:)
Abraços

Banalidades a qualquer hora disse...

Ás vezes por causa da nossa disfunção hormonal a balança pode oscilar até 4 kg (quem disse foi a nutricionista).
Porque tem a ver com o nosso período fertil ou com a chegada da menstruação.
Se tens um furo a menos no cinto isso é que conta.
Para a semana podes até com menos esforço ter menos peso.
Por isso não te rales e não fiques desmotivada.
Quanto aos alimentos saudáveis fazerem-nos mal.
Fiz uma análise na Clinica Persona há 3 anos, (100€) e descobri que se juntar 2 alimentos aos quais sou alérgica não consigo emagrecer.
Explico melhor depois no meu blog.
jokas
fika bem.

Lilith disse...

isso mesmo, linda: a balança não pode controlar-te nem impedir-te de te sentires bem quando tudo o resto indica que estás no bom caminho :) força!

beijos :)

Borboleta Azul disse...

muito bem, berra com a balança, são parvas e injustas... não lhe dês ouvidos...

beijo

Só comigo disse...

Parvalhonas dessas coisas! Num sabém nadahh, ió!

Unknown disse...

essas balanças pah...
a minha tb anda assim... meio maluca :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...