quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Home sweet home...


Voltamos da primeira parte das férias.

O campismo foi bom, mas acabou. Mesmo com o conforto da roullote, 13 dias é o suficiente para nos desforrarmos de praia e piscina e começar a moer-nos um bocado as costas, para a televisão nos começar a fazer falta e para estarmos completamente saturados de comida de assobio.

O ponto mais positivo: andamos a pé como nunca. Como a Bibi está crescidinha e estavamos pertinho da praia, fazíamos quase tudo a pé.

O ponto mais negativo: A alimentação foi uma desgraça completa. Tão desgraçada que o corpo anda a pedir misericórdia, por todas as alminhas.

Amanhã é que vou ver o estrago. Independentemente do número que aparecer na testa da balança, amanhã mesmo começa uma desintoxicação, entrar no ritmo e manter as caminhadas.

Mas não pensem que as férias acabaram. Não, ainda temos mais uma semana e meia em casa. Em casa é como quem diz, vamos andar por aí a passear e também passar algum tempo esparramados no sofá a ver as nossas séries preferidas.

5 comentários:

Borboleta Azul disse...

Bem vinda a casa :)
agora que as férias de acampar acabaram, a alimentação vai com certeza voltar aos eixos.
se fizeste muitas caminhadas, pode o estrago não seja muito
beijos

lovely.alter.me disse...

Bem vinda... agora não desanimes! Não interessa o número que vai aparecer, interessa sim, a tua força de vontade e essa é muita, como já se viu ;)

Bjs

Só comigo disse...

bem vinda e força no detox! Eu continuo com o andar à pinguim e a insuflar na barriguita ;) depois preciso de dicas para voltar à forma.

Anónimo disse...

Férias da dieta, hein? Agora toca a pôr o corpo e a alimentação em ordem, amiga! lol
Bjs

Luciana disse...

Pois...eu não tive férias e alimentação não se recomenda na mesma (qualidade boa, quantidade péssima!!!!)Força na detox!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...