sábado, 27 de agosto de 2011

Setembro = Recomeço...

Para mim, Setembro é sinal de recomeço, sempre foi.

Para os mais novos, recomeçam as aulas, um ano novo com amigos novos.

Para mim é sempre sinónimo de recomeço pós-férias, ainda em estado zen.

É ainda o aproximar da minha estação do ano preferida: o Outono. O tempo a esfriar, as camisolas de manga comprida e por algum motivo gosto de me vestir de beje e castanho (Eu sou esquisita, eu sei...)

É também o recomeço em força da RA e AF porque costumo ficar bastante motivada.

Este ano, a minha grande dúvida era se me iria inscrever num ginásio para o frequentar à hora do almoço ou se iria recorrer à minha força interior e fazer caminhadas no mesmo horário.

E decidi-me pelas caminhadas. Vai ser difícil! Porque num dia está chuva, noutro está calor, noutro está vento, noutro estou cansada, noutro tenho de ir às compras, noutro quero ler um livro... Eu sei, vai haver sempre uma desculpa que vou poder usar...

...mas vai depender só de mim cumprir o que me propus: 3 caminhadas de 45 minutos e 2 sessões de elíptica de 30 minutos por semana.

Para me ajudar a manter o foco, criei um separador de "Exercício" que quero poder preencher pelo menos com 5 cruzinhas por semana.

Eu sei que pode parecer pouco, mas para o começo e para não desmoralizar parece-me que está bem. Desejem-me sorte e força de vontade.

9 comentários:

Anónimo disse...

Força! É sim um mês de recomeços, e sem dúvida que deves de aproveitar esse entusiasmo! Vai correr tudo bem, vais ver! ***

caty disse...

Tu vais conseguir :-) setembro e o recomeco p todas nos!! Beijoka

Borboleta Azul disse...

muita força...
pode parecer pouco mas para começar está óptimo

Só comigo disse...

Fazemos o seguinte: eu vou vendo se tu cumpres essas cruzinhas, e assim que me proponha a fazer o mesmo, faz favor de me cobrar! (claro que é depois de "desovar"). Combinado?

Luciana disse...

Wish you luck!!!Eu também gosto do Outono... (mas o castanho fica-me horrivelmente!!!)

Lilith disse...

recomeços precisam-se, é bem verdade :) estou contigo e vamos lá parar de usar desculpas para não fazer aquilo que é correcto para nós!

beijos :)

Paula Alexandra Santos disse...

O Outono também é a minha estção favorita (nasci no Outono eheheheh)!
Nós desejamos-te toda a força e vontade, mas só depende de ti!
Força!

Alex disse...

Oi lindona,
Obrigada por te preocuopares com a minha ausência, mas por nnnnn vezes tentei postar ao final do dia e não me era permitido... até que cansei de escrever e perder tudo... depois entrei de férias e deixei tudo em stand by, até voltar ao trabalho que é já dia 1, dia do "recomeço". Espero que o blogger me deixe voltar postar normalmente... se não deixar... não sei que fazer...

beijinhos e até dia 1 :)

Anónimo disse...

Para mim, Setembro também é um mês de regressos e recomeços. Vamos ver se começa bem! :) Beijinhos e boa sorte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...