quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Obrigada...

São já 100 os seguidores deste blog!!

Muito obrigada por todas as palavras que aqui deixam. Sejam de carinho, de felicitação, de puxão de orelhas, de crítica...

Desde que entrei neste mundo da blogesfera posso dizer com toda a certeza que fiquei a conhecer-me melhor, tanto a mim interiormente como ao meu prórpio corpo. Consigo ouvi-lo mais e percebê-lo melhor.

Sei que para isso contribuiu bastante o facto de saber que afinal não estou sozinha. Existem inúmeras pessoas com as mesmas minhoquices que eu. Com as mesmas dúvidas e as mesmas certezas.

Por isso agradeço ter-vos "conhecido". Sei que não pessoalmente, mas muito bem interiormente.

10 comentários:

Paula Alexandra Santos disse...

Todos temos minhoquices e temos de ser uns para os outros!
:)

Isa disse...

Faço minhas as tuas palavras :)

Mas eu só tenho uns 20 seguidores, chiuf, chiuf :((((

bjs

Borboleta Azul disse...

Parabéns pelos 100 seguidores, e que venham muito mais :)

cell disse...

E eu agradeço por ser uma delas! Continuação!

Su disse...

parabéns linda. Que venham outros 100 e muitos mais .
beijocas

Ana M disse...

sempre às ordens :D Beijinho

Unknown disse...

Agradecer??? Nós é que temos que agradecer!! Falo por mim! =) O teu blog foi dos primeiros que encontrei e o que mais me cativou!! És um exemplo para mim!!! =)

E não te preocupes com isso de não sair da casa dos 76kg porque já perdeste muitos quilos desde o inicio da tua RA!! Eu ainda só estou no inicio...se calhar por isso estou a ter mais facilidade! Quando o corpo se habituar o meu peso também vai estagnar!! :/

Bjocas e tudo de bom, mereces :)

Luciana disse...

E eu fico contente de te "conhecer"!
*As minhas unhas são de gel. Já faço há uns 5 anos. Beijos

Nokas disse...

Olá

antes de mais muitos parabens pela tua força de vontade em querer e conseguires perder tanto peso,
também eu ando constantemente a luta com os números da balança e como acho que quem faz dieta não se deve limitar só a comer cozidos, grelhados e sopas, resolvi criar um blog onde coloco as receitas que faço pouco calóricas mas gostosas.
quase que já li o teu blog completo e gostei e por isso vou continuar a seguir-te, devo ser a 101 :-)
jinhos
Nokas

Nokas disse...

o meu blog é http://dietaecomida.blogs.sapo.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...