segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Não quero outra vez isto...


Andar novamente em piloto automático.

Sim, as férias estão a ser ótimas, estamos a divertir-nos, mas cheguei àquele ponto em que a obsessão pela comida está a ocupar-me mais a mente do que deveria e isso está a assustar-me.

Não é o comer e aumentar de peso que me assusta, é sim a quantidade de vezes que penso em bolos, bolachas, chocolates e gelados.

Estou a sentir falta da minha sopa, da minha água, das minhas comidas no forno.

Hoje aproveitei para dar uma longa caminhada à beira mar sozinha para tentar acomodar as ideias na minha cabeça. E fez-me bem! Não só a caminhada, mas também o facto de ter ido sozinha. De biquini. Sozinha e sem preconceito.

Significa que me sinto bem comigo. Não significa que adore o meu corpo porque não adoro, não há corpos perfeitos. Mas significa que já o aceito e me sinto bem com ele.

Ainda nos faltam 2 semanas de férias e não me quero arrepender de nada o que fiz, portanto, quero tomar novamente as rédeas da minha alimentação.

8 comentários:

Terence disse...

E estão a ser umas ótimas férias. As nossas caminhadas, as brincadeiras e também o estarmos a conversar muito os dois. Tudo está a ser ótimo.
AMO-VOS MUITO e só vos quero é ver felizes.

Beijinhos Amo-te

sweet disse...

Sweet, minha querida, não te martirizes. Goza as tuas férias que bem as mereces. E se tiveres de pecar uma vez por outra que seja. Ninguém consegue viver em constante privação. A rotina estará cá à tua espera quando voltares, assim como as corridas!!!!!! eheheheeh
Beijinhos, Sweet

Corre como uma menina disse...

Faço um GOSTO ao comentário do Terrence! :)

Eu acho que fora da nossa rotina habitual é que está o maior desafio, porque é mais fácil entrar em descalabro. Mas fizeste a coisa certa: tiraste um tempinho para ti e para pôr em ordem as tuas emoções em relação ao assunto e acho que vai ficar tudo bem.

Aproveita as férias e o amor que te rodeia!

Beijinhos**

Beh ♥ disse...

Olá Sweet!

Eu acho que as férias são isso mesmo.. acabamos sempre por fugir à nossa rotina.

Praia, calor, caminhadas, abrem sempre o apetite!

Relaxa, quando voltares, regressas aos bons hábitos.

Beijinho

Só comigo disse...

Vais ver que o sair da rotina uns dias tb te faz bem! Beijinhos aos 3!

Luciana disse...

Olá Sweet.
É muito bom estarmos com aqueles de quem mais gostamos, mas por vezes há necessidade de nos afastarmos para definirmos o nosso plano de acção, nem que seja pensar que gozaremos as férias sem grande stress porque isso de nada adianta. Entendo essa mistura de sentimentos e pensamentos...
Beijinhos grandes

Bricolar e Poupar disse...

Boas férias ;)

Paula Alexandra Santos disse...

Sim, antes que a alimentação tome as rédeas da vida de alguém, essa pessoa deve colocar as ideias em ordem e ter força de vontade.
Bom fim de semana e força!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...