quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Reciclar...

A Bibi vai para o 5º ano e já desde o início do ano que tinha no quarto uma secretária que tem uns 10 anos. Só que não me agradava porque não se enquadrava com a decoração super-colorida do quarto e tinha muito pouca arrumação.

Então em vez de abrir os cordões à bolsa e comprar uma nova, lembrei-me de juntar uma estantezinha que foi inicialmente comprada para a impressora, mas que já tinha sido recambiada para a garagem e estava lá encostada...

Antes
(já tinha desmontado a estante, mas era igualmente feia)
Depois
Ficou magnífico!! 

Já com o cadeirão a fazer conjunto

Durante
(um dia inteiro nisto, levanta, abaixa, estica, encolhe, é capaz de queimar algumas calorias...)
A Bibi ficou com um cantinho de estudo como novo só com o custo das tintas e dando uso ao que já existia.

Eu simplesmente adoro meter-me nestes projetos :))

9 comentários:

Su disse...

Muito giro.
ficou lindo e nem parece a mesma.
O cadeirão é que não é adequado para estar à secretária numa posição correcta. Mas é bom para sentar se não tiver à secretária.
beijocas

sweet disse...

E ficou tão gira!!!! Aposto que ela adorou!!!!
Eu também gosto imenso de reciclar e alterar a decoração lá de casa. Esta semana também ando com uns projectos na cabeça..... falta tempo e alguma força de vontade!

beijinhos, Sweet

Ser Saudável... Sim! disse...

Adorei a transformação, ficou espectacular.
Eu também adoro conseguir aproveitar as coisas que já tenho, aqui há uns anos também remodelei a minha mobilia de quarto da casa da minha avó, que já era muito infantil, e com uma latinhas de tinta ficou como nova.
Beijinhos

Benedita disse...

Ah como te invejo! É que o meu jeito para a bricolage é igual a ZERO!!!
Parabéns! Ficou excelente!
Beijocas

Luciana disse...

Olá Sweet68...
*Em primeiro lugar - não te deixes "enganar" pelo meu bom comportamento! Não houve gelados, nem doces, nem bolos, nem bolinhos,nem chocolates, mas estou "entupida" de fruta, pão, arroz, massa, horários desregulados e isso também faz mossa na balança. Serão mais dois dias de "deixa andar" e retomamos a "programação habitual" :)
*Reciclar - Gosto muito do conceito de voltar a usar, mas confesso que não sou muito habilidosa com essas coisas. Ficou super giro e económico!
*As tuas férias também foram muito bem passadas :)
Depois de Setembro acho que voltamos todas ao ritmo "normal".
Beijinhos

Corre como uma menina disse...

Que bonito!!! Têm muito jeito para a bricolage!
Eu também sou toda a favor de reciclar e reutilizar, mas nunca me arrisquei num projecto tão grande. Um dia se for preciso peço-te umas dicas! :)

Beijinhos

Pretty in Pink disse...

Ficou tãaao giraa :):) Devia fazer o mesmo com a minha ;)

Beijinho*

Coração disse...

Gosto bastante do conceito de reciclar aquilo que já temos e realmente com uma boa dose de dedicação e algum jeito, conseguem-se resultados assim. Adorei! Ficou mais acolhedor e agradável. É fantástico como estas pequenas modificações nos podem fazer sentir melhor num espaço... De certeza que ela deve ter gostado bastante :) Beijinhos!

Anónimo disse...

Ficou giríssima! E olha que eu sou fã desse tipo de projetos. Quando compramos a casa, para a decorar com pouco dinheiro fiz imensos projetos desses. E nunca me arrependi!Consegue-se mudar um móvel sem gastar muito dinheiro e renovar uma divisão sem perder a cabeça ou a carteira!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...