domingo, 20 de janeiro de 2013

Por onde anda toda a gente?...

A blogosfera parou completamente no fim de semana. Efeitos do mau tempo com certeza que nos atirou cá em casa para debaixo da mantinha do sofá a curtir o miminho.

À semelhança de todos os fins de semana do mês de janeiro, este começou com uma festa na 6ª à noite. Apesar disso, o resto do fim de semana foi até bastante light para o que tem sido costume nos últimos tempos. Já só falta mais uma festa na próxima semana e fechou a tasca durante bastante tempo!

Espero agora continuar numa semana exemplar para ver se saio deste chove-não-molha dos 70...


4 comentários:

Benedita disse...

Eu ao fim-de-semana é raro conseguir ir aos blogues...
Sweet tens selo lá no meu tasco.
Beijoquinhas

sweet disse...

Minha querida, estou de volta e espero que para ficar. A minha ausência não correu bem. Não fiz nada de novo, nem de melhor. Apenas de forma mais isolada. Sem a vossa companhia. Por tudo e isto, e por egosticamente quero-te por cá, não aconselho a ausência. É solitária.

beijinhos, Sweet

Coração disse...

É bom passar por aqui e perceber que continuas com força para continuar! Os meus próximos dias também vão ter que ser mais light porque deslizei um bocadinho nos últimos dois dias. É preciso é sabermos pôr travão e não deixar prolongar muito esses deslizes que, de vez enquando, sabem tão bem :) Beijinhos!

Unknown disse...

Os fds são sempre assim :) mas faz parte!
beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...