sábado, 21 de agosto de 2010

O momento da verdade...

Pois regressei ontem de férias e decidi pesar-me hoje. Aqui vai o veredicto:

 Peso - 78,4Kg          Gordura - 35,2%          Água - 47,2%

OK, é a partir daqui que vou trabalhar. Ainda vou continuar de férias até dia 1 de Setembro, mas como agora estamos em casa, vou aproveitar para fazer umas sessões de elíptica e a desintoxicar o corpo um pouco das férias. Isto sempre com a filhota e o maridão ao lado. Eles também precisam e concordaram em acompanhar-me nesta nova etapa.

Estou feliz...

1 comentário:

Maria Bolacha disse...

Olá, Sweet! Também criei recentemente um blogue, exactamente com o mesmo fim - encontrar ânimo para perder uns quilos em excesso. Tal como tu, também estou em férias até ao final do mês, mas já prometi a mim mesma que vou recomeçar na próxima segunda-feira, dia 23, que é quando o meu marido regressa ao trabalho. O mês de Agosto tem sido muito recheado de asneiras... calóricas. Boa sorte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...