quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Desde 6ª feira...

... como tudo o que me aparece pela frente...
... e mais alguma coisa...
...sinto-me descontrolada...
... farta da RA...
... infeliz com as minhas escolhas...
... envergonhada pelas minhas escolhas...
... desmotivada...
... queria dar um tempo...
... se desse um tempo, chegava aos 80 em menos de 1 semana...
... tenho de ultrapassar este sentimento...
...e não estou com TPM...
... estou com AGA...
... Ataques de Gulodice Aguda...

Preciso de ajuda para voltar a entrar nos eixos...

Ondes estás tu consciência, agora que eu tanto preciso de ti ???...

12 comentários:

Mila Moraes - Nutricionista disse...

Amiga, calma!
Se concentra!
Vc já percebeu o erro, pq persistir nele? Foco!

Essa época do ano é difícil mesmo, mas basta querer e determinar.

CONFIE EM VC!!!
beijos!

Unknown disse...

EU SINTO EXACTAMENTE O MESMO!!!!!!!

tou sem controle e como tudo q me aparece à frente!!! :(

Sinto-me farta de tudo e o pior é a tal consciencia k já devia tar pesada a esta altura....mas nao, só como, e como... :'(

Anónimo disse...

Olá sweet...olha eu sei que não sofres desta doença, eu leio-te sempre e se há coisa que eu tenho infelizmente visto e aprendido e tomado consciências nestes ultimos tempos é avaliar e perceber o que isto é e aceitar o que me xcalhou na rifa, que já não sou uma menina normal que fui atingida pelo raio, o raio da compulsão e veio para ficar e nunca me vou ver livre disto porque é um encosto,é uma terrivel infelecidade, bem sei que há coisas piores, não ligues estou muito triste nestes tempo, mas esta treta de conversa toda para te dizer que leio-te sempre e sei que não és uma destas...por isso isso é apenas uma fase, uns dias, todas as pessoas normais tem, não ligues, passa e tu tens força suficiente para tal e como tu dizes noutro post a tua mentalidade já mudou, aproveita-te disso, és uma vencedora uma lutadora a sério, não valorizes e agarra-te a ti assim que entenderes que o queres fazer.

Um grande beijinho para ti e que fiques já já mais tranquila e de volta ao teu caminho:)

Unknown disse...

recebes te o pacote?

Lilith disse...

pois é linda, ainda há 2 semanas atrás vim da mesma fase em que estás agora e é muito difícil voltarmos a subir à tona. sabes como eu fiz? tratamento de choque: ir experimentar roupa e ficar toda lixada, pesar-me, lembrar-me de como era infeliz quando tinha ainda mais peso, lembrar-me de tudo o que ainda quero fazer e que não faço porque me acho gorda! tudo isso e mais coisas ainda, são mais importantes que a comida :) gosta mais de ti do que de qualquer coisa que possas comer!

beijos :) força

Borboleta Azul disse...

sinceramente não sei o k te diga, eu ando tb muito gulosa...

k vida
beijos

Alexandra disse...

Calma amiga... Pensa bem, deve haver alguma coisa que te estar a incomodar, algo que não está a correr como querias...
Mas, por isso mesmo, tens que ter calma e não te vingares na comida - SÓ VAIS ACRESCENTAR MAIS UM PROBLEMA - ficas desiludida e chateado contigo!!! E para quê, comer não resolve nada.
Vá lá, arrebita e volta para os carris - tu és mais forte de a gula.
Abraços

Alex disse...

Então linda... já passaram umas horas... como te sentes? mais calma? Menos stressada?
Infelizmente quando entramos por aí... viramos efeito bola de neve e isso não queres pois não? Então toca a levantar essa cabeça e fugir dessas tentações... Por mais 1que custe dizer não... tem que ser e se calhar só custa o primeiro NÂO a sério... eu sei que já disseste muitos... mas estás a precisar de o dizer novamente mas aquele não grande... que nada o faz passar a NIM e muito menos a SIM...
Beijinhos querida... espero que agora no final do dia já te estejas a sentir melhor... sim porque nada de dar confiança a essa gula!!! qual fase??? horas... e chega!
:)
Bjs

Rezinha Leite disse...

Oieee, passando para conhecer o seu cantinho. E olha força para voltar 100% a R.A. Eu sei que não é fácil, mas não desista. Beijuss

Unknown disse...

Estava preocupada k nao tivesse chegado ainda bem k gostas te pensei k seria pouca coisa i com medo de nao gostares das cores mas foi por mim minhas cores preferidas i claro pf posta ai todo bonitinho.
Eu ainda nao recebi nada estou com receio k ninguem me mande nada mas tbm ainda falta uma semana para o natal tenhu k esperar k remedio.
Ainda bem k gostas te mtos bjos

J. disse...

Calma sweet, respira fundo e têm calma, relaxaaaaaa.... Acho que todas que estamos nesta luta temos estas vontades de comer o que nos aparece afrente mas sabemos que esse sentimento passa por isso força! By J.

Rosa Pink disse...

Calma amiga! Não te esqueças que é o cerebro gordo a enganar! A comida não é solução pra nada! É sim 1 problema que só te faz sentir pior! Tenta sair e distrair-te! Beijos e força

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...