quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O meu novo melhor amigo...

Pois é meninas, ando viciada em abacaxi.

E então no Pingo Doce já tem madurinho, descascado e fatiado... huummm!!! Tornou-se o meu novo melhor amigo!

OK é mais caro do que o abacaxi inteiro, mas só no que se desperdiça e o facto de já estar ali prontinho a comer, compensa.

E acho que está a ser uma ajuda preciosa para esta perda de peso que estou a sentir.

A sobremesa ao almoço e ao jantar agora normalmente é abacaxi. É bom, pouco calórico, depurativo e satisfaz plenamente o meu desejo por doces.

7 comentários:

Lilith disse...

tens toda a razão: o abacaxi é das melhores frutas que podemos comer :) faz bem e sabe bem! eu adoro!

beijos :)

Só comigo disse...

Bem bom, sim senhora

Lazy cat disse...

Também gosto, sim senhora.

Alexandra disse...

Eu também adoro... Misturo-o nas saladas de alface e tomatinhos, grelho-o na chapa...Nham, nham:)

Anónimo disse...

eu também já comecei a comer abacaxi! é um dos meus frutos preferidos delicioso! :)

Borboleta Azul disse...

eu também gosto de abacaxi, o que me chateia é ter que descasca-lo, mas assim o assunto fica resolvido, hei-de um dia destes ir ao pingo doce...

beijo

Alex disse...

Viste... sim senhor! E desses amigos o Tenerence não vai ter ciumes de certeza!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...