domingo, 13 de fevereiro de 2011

Porque nos sabotamos??...

Porque é que depois de um dia bom em RA e AF como o de ontem, hoje deitei tudo a perder?

Já tinhamos decidido ir festejar hoje o Dia dos Namorados com um almoço no restaurante chinês que já não íamos há anos...

Foi à farta com direito a crepe, a chao-min de gambas, a galinha com amêndoas, gambas agridoce e para terminar gelado frito... OK, bomba calórica!

De tarde o Biggest Loser tornou a inspirar-me e a ver o último episódio da semana, foram mais 500 calorias na elíptica... Linda menina!

Mas porquê, porque é que depois da elíptica no quentinho do sofá ataquei o pacote dos palmieres?? Porque é que sismo em me sabotar desta maneira?

Rico exemplo estou a dar à Bibi! Todas as semanas ela quer-se pesar e isso preocupa-me. Na semana passada o peso dela aumentou e diz ela: eu não percebo porque peso mais, não como muito! Ela ainda é muito pequenina para se estar já a preocupar com isso...

Adiante, até amanhã só vai entar mais uma sopinha e uma frutinha neste corpinho e that's it. Esta semana vai ser de TPM, mas mesmo assim, a balança vai ter de ceder.

Os almoços vão ser salada na 2ª, 4ª e 6ª e sopa na 3ª e 5ª. Amanhã vou comprar barras de cereais e ver se encontro bolachas saudáveis para variar os lanches. Sugestões?

6 comentários:

pipa disse...

e tantas vezes me pergunto o mesmo...
porque?!?
este fim de semana tb foi uma desgraça :(


qunto às barritas, eu tenho andado a comer as da allbran e são bem boas ;)

força nesta nova semana!
bjinhos

Só comigo disse...

Não sou muito apologista dessas barrinhas. Estão cheias de açúcar! Não te consigo aconselhar...
Sim a terra do A fica perto de Bragança. É uma canseira mas já estou de volta à home sweet home. Beijinhos e uma boa semana

Anónimo disse...

Porque??????????????????......

Um beijinho e força, canja para ti, esta semana tiras de letra porque tens uma boa cabeça não te preocupes.

Feliz dia.

Alexandra disse...

Não há o porquê... É assim:( Se calhar andaste o dia todo a privar-te de alguma coisa... E depois jacar como se não houvesse amanhã.
Cuidado com a Bibi... Não lhe passes a paranóia do peso, explica-lhe que está a crescer e o peso dela irá subir sempre. Eu sei que não fazer por mal, mas elas às vezes ouvem os nossos desabafos e tentam imitar-nos...
Em relação aos lanches, não tem que ser sempre bolachas ou barras de cereais... E porque não pãozinho escuro? É bom e não é nenhum demónio de calorias:)
Abraços e estou à espera de ti no face:)))

Borboleta Azul disse...

tiveste um deslize, mas agora voltas à luta, o que não podemos fazer é perdido por 100 perdido por 1000 e atacar tudo e mais alguma coisa...

beijo

Tânia disse...

Tal como muitas dissseram, também às vezes me pergunto porque me saboto, ainda para mais depois de tanto esforço (no teu caso a eliptica). Temos mesmo de ter muita força de vontade!

Quanto à bibi, é a tua filha?? Que idade tem??

é que se é novinha, ainda é cedo para andar com estas "pancas"!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...