sábado, 6 de agosto de 2011

Fééérias... estão quase aí...


Para nós férias é fora de casa por isso, preferimos fazer 15 a 20 dias de campismo do que 8 dias num hotel.

Temos a roulote da família (que é usada praticamente só por nós), um pavilhão que nos permite fazer refeições e convívios ao ar livre, mas ainda assim abrigados do calor e do frio. 

E temos as comodidades todas de uma roulote: 2 boas camas, fogão, frigorífico, TV, DVD, etc. Confesso que gosto de fazer este tipo de campismo. Que ninguém me convide para ir numa tendinha, comer no chão  sem luz e afins que disso eu não gosto (a tenda da foto era só para a Bibi brincar).

Fazer as refeições ao ar livre é uma das coisas que mais me agrada nas férias. E nos dias mais frescos deitarmos na cama grande a ver um filme de banda desenhada no DVD portátil. Adoro!!

Outra das vantagens é que num parque de campismo temos sempre uma piscina à nossa disposição e como costumamos fazer praia de manhã e piscina à tarde, é o ideal.

Depois não costumamos ter data de regresso. Normalmente acordamos um dia de cu-pró-ar e levantamos acampamento :)

Este ano o destino escolhido vai ser Sanxenxo, mais precisamente Porto Novo. No ano passado fiquei cheia de Algarve até aos olhos. Custa-me muito fazer a viagem, odeio andar de carro! 

Já estamos em contagem decrescente... Faltam 3 dias...

7 comentários:

Ana M disse...

Eu por acaso gosto muito de campismo na tendinha eheh :p
Aproveita bem as férias e diverte-te :)
Beijinho

Só comigo disse...

Faço campismo desses como o teu desde que nasci, mas confesso que ando a ficar mais fina. Pode ser que me passe...mas continuo a adorar a sardinhada ao ar livre de chineloca e com o sal no corpo :)

Fit Light disse...

Otimas férias e volta com fotinhas pra gente,tá?
Bj

Dreaming disse...

Eu também gosto muito de campismo :D e é tão bom sair da nossa cidade e partir em férias :D meu deus :D quem me dera o fazer este ano mas infelizmente fico por cá :D

Luciana disse...

Eu fiz campismo com os meus pais durante 20 anos!Lá ia a "Ford Transit" carregadíssima para o Algarve (porque o destino era sempre: Quarteira!). Tinhamos uma tenda grande e alta com 3 quartos, sala e com cozinha em separado!; Frigorífico, arca, televisão e até colchão da cama (daqueles mesmo a sério!). Só de me lembrar disto farto-me de rir/sorrir! Eu costumo dizer que éramos mais ricos aqueles 15 dias do que o resto do ano. Em abono da verdade, parecia um acampamento "de ciganos"!
E assim tenho a minha quota de campismo e prefiro o hotel! O meu pai continua a preferir a tenda!(pronto! fiquei-me a rir feita tótó com saudosismo!)

Benedita disse...

MARAVILHA!!! Também gostava...
Olha Sweet, tens um selo para ti no meu blogue.
Beijinhos

Paula Alexandra Santos disse...

Nunca fiz campismo, mas conheço quem faça e adore!
Mas deve ser bom, isso acredito que sim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...