Para nós férias é fora de casa por isso, preferimos fazer 15 a 20 dias de campismo do que 8 dias num hotel.
Temos a roulote da família (que é usada praticamente só por nós), um pavilhão que nos permite fazer refeições e convívios ao ar livre, mas ainda assim abrigados do calor e do frio.
E temos as comodidades todas de uma roulote: 2 boas camas, fogão, frigorífico, TV, DVD, etc. Confesso que gosto de fazer este tipo de campismo. Que ninguém me convide para ir numa tendinha, comer no chão sem luz e afins que disso eu não gosto (a tenda da foto era só para a Bibi brincar).
Fazer as refeições ao ar livre é uma das coisas que mais me agrada nas férias. E nos dias mais frescos deitarmos na cama grande a ver um filme de banda desenhada no DVD portátil. Adoro!!
Outra das vantagens é que num parque de campismo temos sempre uma piscina à nossa disposição e como costumamos fazer praia de manhã e piscina à tarde, é o ideal.
Depois não costumamos ter data de regresso. Normalmente acordamos um dia de cu-pró-ar e levantamos acampamento :)
Este ano o destino escolhido vai ser Sanxenxo, mais precisamente Porto Novo. No ano passado fiquei cheia de Algarve até aos olhos. Custa-me muito fazer a viagem, odeio andar de carro!
Já estamos em contagem decrescente... Faltam 3 dias...
7 comentários:
Eu por acaso gosto muito de campismo na tendinha eheh :p
Aproveita bem as férias e diverte-te :)
Beijinho
Faço campismo desses como o teu desde que nasci, mas confesso que ando a ficar mais fina. Pode ser que me passe...mas continuo a adorar a sardinhada ao ar livre de chineloca e com o sal no corpo :)
Otimas férias e volta com fotinhas pra gente,tá?
Bj
Eu também gosto muito de campismo :D e é tão bom sair da nossa cidade e partir em férias :D meu deus :D quem me dera o fazer este ano mas infelizmente fico por cá :D
Eu fiz campismo com os meus pais durante 20 anos!Lá ia a "Ford Transit" carregadíssima para o Algarve (porque o destino era sempre: Quarteira!). Tinhamos uma tenda grande e alta com 3 quartos, sala e com cozinha em separado!; Frigorífico, arca, televisão e até colchão da cama (daqueles mesmo a sério!). Só de me lembrar disto farto-me de rir/sorrir! Eu costumo dizer que éramos mais ricos aqueles 15 dias do que o resto do ano. Em abono da verdade, parecia um acampamento "de ciganos"!
E assim tenho a minha quota de campismo e prefiro o hotel! O meu pai continua a preferir a tenda!(pronto! fiquei-me a rir feita tótó com saudosismo!)
MARAVILHA!!! Também gostava...
Olha Sweet, tens um selo para ti no meu blogue.
Beijinhos
Nunca fiz campismo, mas conheço quem faça e adore!
Mas deve ser bom, isso acredito que sim!
Enviar um comentário