terça-feira, 4 de outubro de 2011

Afinal quando é que chega o outono?...


Já estou farta deste calor abrasador!!

Eu já não gosto assim muito destas temperaturas de 30º no verão, que fará em pleno outubro.

Estou pacientemente à espera do tempo mais ameno e nublado para me fazer às caminhadas. Até lá, confinuo a ficar-me pela elítica e pelo step no banquinho.

Já há 7 semanas que me dedico ao exercício 5 vezes por semana, sem falhar. Isto para mim é uma vitória, porque o exercício sempre foi o meu grande pesadelo!

Considero que o facto de me dispôr a arranjar este tempo para mim, para melhorar acima de tudo a minha saúde, é porque finalmente reconheci que eu mereço. Mereço cuidar de mim, porque se eu estiver de bem comigo, os outros agradecem.

E porque nem só de dietas se faz esta vida, estou ali a fazer um delicioso doce de abóbora com canela para comer de vez em quando com requeijão, que adoro.

6 comentários:

Paula Alexandra Santos disse...

Também não sei quando é que chega, mas já estou farta do calor. Podes mandar um bocadinho do doce para a mesa do canto, se faz favor!
:)

Benedita disse...

Acho que chega lá para Dezembro! ;)
Ui! O que adoro doce no requeijão! Eu costumo comer com o de morango ou framboesa! Delícia!:)

Só comigo disse...

Nem imaginas o que eu desespero com este calor! E o docinho, é tãooo bom! De vez em quando não faz mal, como ao pequeno almoço e assim durante o dia queimo.

Alex disse...

Pois é uma grande verdade, estamos a ter um verão em pleno Outubro!

A mim não me está a fazer muita confusão porque preciso muito de comprar roupa assim que começar o outono e assim sempre vou evitando gastar já hehehe

eu não consigo comprar roupa de outono com este calor... é por isso que ODEIO altura de saldos!!! LOL

Luciana disse...

Eu estou a adorar estes dias assim! (Não podemos gostar todos do mesmo.)Gosto dessa tua atitude para com o exercício :)
Aproveita bem o feriado!

cell disse...

O verão tambem não é meu amigo...sou mais primavera, muito mais...pensa que em breve estaremos fartas de chuva e de temporal. Talvez ajude a viver isto melhorzinho!Bom feriado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...