Pois, não vos contei tudo...
Não contei que andei a depenicar chocolate o fim de semana todo... nem contei que ontem me agarrei a um pacote de pipocas que até nem me estavam a saber assim muito bem, tendo em conta a quantidade absurda de calorias que têm, e mesmo assim malhei num croissant gigante ao jantar...
Acho que o bem-estar que o fim de semana me proporciona também me faz relaxar na alimentação e me leva por estes caminhos ridículos do piloto-automático.
Estava a ler o blog da Cell e ela diz que tem um controlo grande sobre o açucar, mas que se desleixa nas gorduras. Ora comigo acontece precisamente o contrário: é muito raro comer fritos e quando como, normalmente fico mal disposta. É algo que consegui enraizar com sucesso.
E como tenho sucesso com isso, permito-me os docinhos. Não é tanto a quantidade que como, assusta-me mais a quantidade de vezes que penso nisso e a fixação no assunto... pareço uma drogada sem a dose...
Por isso, tal como a Mllissa hoje foi dia de recomeço e espero que o número que vi hoje na balança não passe de um sonho.
10 comentários:
Vamos caminhar juntas nestas lutas que nunca deixarão de o ser, mas vamos nos aproximar ou até mesmo chegar ao objectivo!
Sofro do mesmo mal...até tenho ressacas.
Olá vim dar a conhecer o meu blog: Tralhas e Pexinxas.
Por favor visita.
Novidades em breve.
Bj
Temos de tentar controlar aquilo que nos tenta mais. É essa a parte mais difícil...
:)
Boa, afinal temos MUITO MUITO mesmo em comum.
Doces são a minha perdição... :(
Mais uma vez vamos lá recomeçar, com força, eu só estou a espera que a garganta me deixe de doer para a eliptica voltar a funcionar.
Força para ti e para mim
Gosto muito de te ler.
Bjinhos
Qual é o teu mail??
Também eu ando um pouco descontrolada. Por vezes acontece. Há que acordar a tempo e tentar corrigir. É o que estou a fazer.
Beijos e coragem.
O meu mail:
voltaraopesoideal@gmail.com
também sou assim: açucar é o vício e volta e meia faz-me derrapar! estou como tu, a precisar de recomeçar e não me deixar vencer!
beijos :)
Esta é uma luta terrivel...sobretudo na nossa cabeça. Come, não come, pode, não pode, quero, resisto,..., enfim. Um dia de cada vez, a gente chega lá :)
Enviar um comentário