sábado, 15 de outubro de 2011

Ela está louca...


A balança xpto da farmácia está completamente louca...

Eu quando me peso lá, é à hora do almoço e (obviamente) vestida e calçada sendo que ela me presenteia sempre com mais 1 kilito do que de manhã em casa.

Ora vejam lá o papelito de ontem em comparação com o da semana passada: mesmo peso, mas menos 4,7Kg de massa de gordura!!! ... era bom era...

Não me acredito que aquilo estivesse a 100%. Para a próxima semana tenho de tirar as teimas...

By the way... A tensão também estava pró baixo (eu que sou gaja de andar sempre de tensões altas) e as pulsações idem... Acho que o Passos Coelho que anda para aí a querer cortar em tudo, também me anda a cortar no peso :))

6 comentários:

Ana M disse...

Pois vai lá para a semana ppara tirares a prova do 9 :p Ai o passos, nem me fales nele que até me dá uma náusea já de manhã :|
Beijinho

Anónimo disse...

Por vezes basta a posição do corpo para alterar os valores. Eu tenho uma balança em casa que mede esses valores todos em percentagem, e já me aconteceu dar-me valores diferentes no espaço de cinco minutos. Tal como diz o meu médico, o melhor é esquecermos esses valores todos e concentrarmo-nos na medida da cintura que é mais fiável.
Beijo

Só comigo disse...

Ai gaja gaja...não sei que te diga da tensão baixa. Acho que é o calor. E as máquinas não são coisas que se possam confiar sempre. As falsas!

Su disse...

Só pode!
Beijocas

Paula Alexandra Santos disse...

Para a semana tiras as dúvidas, mas se for verdade, FIXE!
Espero que hoje já estejas melhor!
:)

LGG disse...

A questão aqui é a altura. Ela identificou-te com duas alturas diferentes. E isso faz toda a diferença no cálculo de massa gorda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...