domingo, 16 de outubro de 2011

Será desta?

Hoje já não estiveram uns infernais 30º... Já esteve mais fresquinho e pelos vistos vai ser para continuar.

Já aqui disse que o Outono é a minha estação do ano preferida, mas este ano este tempo está mesmo a dar-me a volta ao miolo. Não gosto de calor abrasador no tempo dele, muito menos fora dele.

Daqui por 15 dias a hora muda, passamos a chegar a casa de noite e às tantas ainda de manga curta. Por muito que as pessoas gostem disso, continuo a achar que não é normal.

Normal é começar a pensar em botas e meias, calças de bombazine e camisolas de manga comprida, lençóis de flanela e edredão...

Por isso, S. Pedro ganha juízo nessa cabeça e bufa para cá um ar fresquinho senão o calor vai começar a derreter-me a mioleira.  

6 comentários:

Paula Alexandra Santos disse...

Concordo inteiramente. Ja chega de calor!

Anónimo disse...

Eu cá já tenho saudades do frio. Irra... já chega de calor. Beijos

Borboleta Azul disse...

a parte de andar de manga curta e chinelos eu gosto :) mas acho que este ano já é demais, e este tempo tão quente fora de época, parece que ficamos moles e meias adoentadas... E se não vier a chuva em breve, a nossa culturas irão sofrer muito, porque sem água nada vinga... E se não chover em breve não há águas nas torneiras em casa (pelo menos na minha zona, que a zona mais alta da vila, e quando começa a faltar a água, é lá o primeiro sítio onde falta)

Só comigo disse...

Eu também não aprecio o frio e a chuva, mas este calor está de fugir. Onde é que eu assino para te apoiar?

Ju disse...

Eu gosto muito do Outono, mas sinceramente a mudança de hora dá-me cabo da cabeça, ser noite às 17h da tarde não me agrada nada :x *

Luciana disse...

Eu sou do contra e continuo a gostar do tempo assim, mas sei que não é normal... Dentro de dias vem ai o Outono a sério, mas variado como o tempo está, até pode bem passar logo a Inverno para mal dos nosso pecados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...