domingo, 25 de dezembro de 2011

Estou até à rolha...


O Natal que demorei tanto tempo a planear passou num ápice, mas correu tudo bem e a Bibi ficou feliz com o convívio e os presentes. Está uma mulherzinha a minha bebé. Recebeu roupa e livros e um jogo para a Wii. Já se veste à pré-adolescente a princesa...
  
Agora mal posso esperar pela semana de desintoxicação. Já não me lembrava de comer só porque sim, porque estava ali à mão de semear... Então pão de ló e rabanadas, jazuz, tirem-me isso da frente!
  
Estou inchada e o meu corpo já implora misericórdia, por isso entre amanhã e sexta vai ser sopinha e pouco mais para desintoxicar destes dias e tentar chegar ao final do desafio 2012 mais leve e feliz com um peso mais simpático...

6 comentários:

Borboleta Azul disse...

estes dias são mesmo propícios a excessos. mas agora é voltar a entrar nos eixos

Ju disse...

Que horror, sinto-me tão mal, como eu te entendo! O meu corpo grita por socorro! Venha muito chazinho nos próximos dias!

Ainda bem que o Natal foi bom :) *

cell disse...

Correu bem pelo que dizes...é bom!
Quando existem "estragos" desses, é muito bom, e agora é hora de retomar a rotina...Tenho a certeza que vais fazer isso muito facilmente!

Só comigo disse...

Espero que tenhas tido um Bom Natal. Já que falas em Wii, que jogos aconselhas para uma recém mamã que quer perder 5 kg? É que estou quase a fazer anos e vai na volta oferecia-me uma coisinha dessas ;)

Ser Saudável... Sim! disse...

Olá passei pelo teu blog e gostei muito =) eu tambem estou a fazer, ou a tentar fazer, esta semana de desintoxicação. Hoje andei só a sopa, fruta e chás. será que dá mesmo resultado?

Smiley disse...

Acho que vou seguir o teu conselho e tentar comer apenas sopa o resto da semana :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...