sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A minha camisola S...

Acreditam que saí de casa com € 100,00 no bolso e com vontade de os gastar todinhos em roupa para mim, que estou bem a precisar, e a única coisa que comprei foi uma camisolinha?

A única coisa boa de 3 horas de shopping foi ter comprado uma camisola S.

Há algum tempo atrás teria de ser XL, ficava muito feliz se o L me servisse. Hoje a cor que eu gostava só tinha S, levei-a a medo e levei também uma M, convencida que a outra era demais para mim... A S ficou perfeita! Já está embrulhada e debaixo da árvore.

A minha loja de eleição é a C&A. Toda a gente que já se debateu com excesso de peso sabe como é difícil entrar em lojas de roupa, experimentar e não servir, experimentar e não servir... um horror. Eu já comprei na secção dos tamanhos grandes da C&A e aquilo é mesmo grande!

Confesso que não me sinto à vontade para entrar noutras lojas e esta é o meu porto de abrigo. Apesar de agora vestir 42 - 44 (tamanho mais normal) custa-me horrores entrar noutras lojas. Sinto sempre que as empregadas e as outras pessoas estão a olhar para mim e a gozar, que ali não há nada para mim.

Perante isto, o Terence diz que sou parva (e sei que sou) e diz "És melhor que todas as outras pessoas e tens dinheiro para pagar". Eu sei que sim, mas o sentimento de inferioridade não me abandona muito facilmente.

6 comentários:

Anónimo disse...

Compreendo bem esse sentimento...

Só comigo disse...

Realmente já chegou altura de não teres esse preconceito. Beijocas.

Luciana disse...

Isso faz-me lembrar uma cena da "Pretty Woman", mas ela prova que estavam errados em não lhe vender!
Mas eu sei o que tu sentes. Numa fase da minha vida, só comprava na La Redoute, porque nas lojas "normais" não achava nada para mim e sentia-me verdadeiramente mal.
Aos poucos vais ganhando confiança em ti e no teu corpo :)

Ana M disse...

Mas para ficares bem contigo própria, para acentuar um pouco esse sentimento de não seres tão bem recebida como deverias ser nas outras lojas, hoje tiveste essa vitória :) Beijinho

cell disse...

Sweet68..temos de formar um clube...as tuas palavras neste post tambem são minhas...todinhas. è uma frustração tão grande ir comprar roupa que devo ser a pessoa com menos roupa das redondezas...e ver as colegas a estrear roupa todas as semanas, para além de achar exagerado, também sinto uma inveja, tristeza e zanga comigo..detesto lojas...e queria amá-las...

cell disse...

Somos tão merecedoras disso como as outras, ou mais ainda...sweet68, mereces, e vais conseguir entrar e arrasar. E sair feliz com as aquisições! Muita muita força!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...