segunda-feira, 21 de maio de 2012

Obrigada meninas...

Ajudaram-me a decidir! Vou comprar as calças 40, só ainda não sei quando. 

Já as podia comprar, claro, mas tenho medo de em vez de servir de motivação, acabe por servir de pressão e eu por vezes não lido muito bem com a pressão. Vou pensar bem...

Adiante... O fim de semana não foi tão calórico como o fim de semana passado e a semana também não vai ser de certeza. 

Tenho de confessar que na semana passada fiz um pão de ló e todos os dias comi uma fatia (ou duas). Por incrível que pareça, o bolo durou a semana inteira e acabou por ir uma fatia para o lixo porque já estava dura... coisa inédita cá em casa! 

Antigamente, fazia um bolo e comíamos, comíamos, comíamos como se viesse cá alguém buscar o resto. Agora não, vamos comendo se nos apetecer. Upgrade de mentalidade de gordo, desta vez dos três. É esta a mentalidade que reina cá em casa agora.

Portanto, a semana passada serviu para me mostrar que apesar de não fazer uma alimentação tão rígida consegui manter mais ou menos o peso (- 100gr) e sinto-me mais confiante para enfrentar a próxima fase... a manutenção!

12 comentários:

Isa disse...

Eu também acho que devias comprar JÁ essas calças! E todo o inicio de semana vais vendo se já te servem. Há 1 mês atrás comprei umas calças muito giras na Zara. Claro que não apertavam pois eram o tamanho abaixo. Este fds vesti-as e apetecia-me chorar de emoção. Já me servem e ficam-me muito bem.
São um modelo justo de ganga. Vesti uma túnica também da zara e calcei umas sandálias de salto alto. Enfim, eu senti-me novamente MULHER e feminina :)

Bj

Diana disse...

força :) vês mesmo com o pecado do pão de ló, mantives te o peso! portanto já sabes o que fazer para baixar mais !
beijinho e boa semana

CARLA disse...

Que bom.. conseguiste comer o bolo e manter o peso..
Parabéns!
Compra as calças.. Pensa em motivação esquece lá a pressão!! :)

Joana disse...

Parabéns ;) A fase da manutenção é desafiante, mas é muito gira ;) E acredita que vais conseguir, porque já tens tudo o que é preciso :D

Beijinhos e tem uma óptima semana ;)

O pão-de-ló tem mesmo bom aspecto ;)

Smiley disse...

Olá,
Compra lá as calças, acabam por servir de incentivo :)
Bjo

Ju disse...

O mais importante é mesmo a mudança de mentalidade :) Compra as calças quando sentires que deves :P

Beijinhos!

Luciana disse...

Palpita-me que quando comprares, o 38 vai servir, mas também acho que não te deves sentir pressionada!
Manutenção não é fácil, mas é possível!
Beijos grandes

Saskia disse...

Isso tem um aspecto... hum :D

Acho que quando comprares as calças tens de nos mostrar :D

Beijinhos*

Beh ♥ disse...

Eu não sou capaz de comprar roupa que não me sirva. Não é que não me sinta confiante de que a possa vir a vestir, mas é porque tenho medo de me arrepender e de na altura ver algo que me chame mais à atençao.

Mas também falta tão pouquinho para o teu objectivo, que acho que não faz mal nenhum esperares! Serve de motivação na mesma.

Beijinho

Sónia Santos disse...

Estas quase quase no teu objectivo, vais ver que a fase da manutenção vai correr super bem. E as calcinhas daqui a nada já te vão acentar que nem uma luva.
Um beijinho =)

Ema disse...

Grande Sweet! Curiosamente agora cá em casa também vão restos de bolo para o lixo, mas acho que a diferença é só aquilo que eu comia. Mais ninguém é gordo por aqui e todos sabem comer como deve ser, felizmente. Só falto eu aprender de vez, afinal aprender aquilo que eu sabia tão bem fazer..

Beijinhos

Só comigo disse...

Eu fiz uns muffins q andava a comer moderadamente, apesar de integrais. Agora n sei onde os guardei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...