sábado, 2 de junho de 2012

Comecei com o pé direito...


Ontem o meu dia foi irrepreensível, não podia desvairar logo no primeiro dia...

O que mais me custou foi ter força para resistir àquelas pequenas coisas que começamos a inconscientemente introduzir na rotina e depois é difícil largar. 

Estou a falar do quadradinho de chocolate a seguir ao almoço... resisti e não comi. Engraçado que comecei por comprar chocolate negro e conseguia comer só um quadradinho. O que tenho agora é chocolate de leite e avelãs e sabe-me tão bem que tenho de comer outro a seguir... Penso que será por este ter mais açúcar que me vicia mais... será?!

Estou a falar também do jantar no Shopping, de resistir à sandes da pans... não comi, decidi ir buscar uma salada ao Belight, mas não fiquei fã. E à noite, em vez de atacar os cereais, comi uma mão cheia de tremoços para entreter o estômago e afastar o sono.

E também me concentrei em beber água, e hoje vou pelo mesmo caminho, sendo que ao fim de semana me custa muito mais manter essa rotina.

Tenho de manter o foco e não perder a concentração. Em breve chego lá!

7 comentários:

Anónimo disse...

Força! Estamos aqui contigo!

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá olá :D

Sim senhora, gosto de ver :D

Já tinha pensado fazer um artigo sobre os tremoços, porque têm imensos benefícios nutricionais ;) E sim, a questão do chocolate está mesmo relacionada com o açúcar, que é viciante ;)

Beijinhos e continuação de um óptimo fim-de-semana :D

Ser Saudável... Sim! disse...

É assim mesmo =D Estás tão pertinho, é só mais um esforço e estas lá.
Beijinhos

cell disse...

Força..estou "desaparecida" mas qundo posso vou seguindo...tens tido resultados fenomenais, continua!

Cátia Barbosa disse...

Larga o chocolate com avelãs :D eu sou igual, não consigo parar :\

Mas portaste-te lindamente, parabéns! Continua :)

Alex disse...

São as pequenas conquistas que nos levam onde queremos estar :-)

há coisas que fazemos na rotina que se entrenham e nem sempre é facil largar, mas se o 1º dia correu bem, já não voltas atrás :D

:)**

Unknown disse...

As tentações são terriveis, ontem passei o dia numa festa de aniversário onde esteve um dia inteiro uma mesa de doces á frente, foi terrivel, provei um bocado (cortei um poco de uma fatia) de um bolo seco e de uma torta de laranja, foram horas de mais e os doces sempre a olhar para mim, tive que os provar;)
Fica bem, beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...