domingo, 17 de junho de 2012

Já comprei...

Há cerca de um mês atrás, eu tinha um grande dilema. Não sabia se haveria de me presentear com umas calças push-up pull-in da Tiffosi nº 40 que estavam apertadas ou 42 ligeiramente mais largas. Lembram-se disso?

Ontem fui lá e trouxe 2 pares... nº 40, claro. Já me ficam bem e realmente é caro, mas a barriga desapareceu e o rabo ganha contornos desconhecidos :))

E o mais engraçado é que trouxe os 2 últimos pares 40, coisa inédita porque normalmente quando eu quero muito alguma coisa, está esgotado.

Pensei bastante para trazer os 2 pares, afinal 130€ não são 13€ e a única coisa que me continuava a bater na cabeça era "Se eu torno a subir aos 70 isto vai deixar de me servir! Vai ser dinheiro deitado fora!" Raisteparta mentalidade de gorda! Encara isso como um incentivo para te manteres onde conseguiste chegar com tanto esforço, Sweet!!

Portanto, apesar de estar ali na fronteira (69,1) já me presenteei com o que realmente queria.

16 comentários:

Teresa disse...

Estou muito feliz por ti... :)
E estou aqui com uma "inveja" saudavel tambem ...

Beijinho

Ser Saudável... Sim! disse...

Boa Sweet =) Fizeste bem em esperar, agora elas acentam-te que nem uma luva, e essa rabiosque deve ficar um espectaculo =)
Beijinhos

Ema disse...

Fico tão contente por ti Sweet! Não fizeste o enterro da gorda como eu, mas nasceste de novo. Partilho com contigo a enorme alegria de encarnar um novo corpo.

Beijinhos e vamos continuar assim sempre, ou melhor para sempre!

Mokas disse...

Estou tão feliz por ti querida...muitos parabéns :)
Tenho a certeza que isto vai ser mesmo um incentivo para te manteres na "linha", ehehehe, por isso não te preocupes, porque não foi dinheiro deitado fora :)
bjts e bom domingo

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Muitos parabéns :D

Não tenho qualquer dúvida que vais conseguir manter o peso, até porque não duvides que já não tens 'mentalidade de gorda' ;)

Beijinhos e bom Domingo :D

Anónimo disse...

Muitos parabens cachopa :D
Essas calças devem te ficar um estrondo!!!

Beijinhos grandes!

Arlesandra disse...

Olá!
Parabéns! Pensa que vc pode comprar essas calças e que vai durar a vida toda suas conquistas!
Bj

Ju disse...

E bem mereces! Não vais voltar aos 70 porque vais adorar os teus sweet 68 :)

Obrigada pelo teu apoio e um beijinho grande*

Luciana disse...

Sweet, lembras-te do que te disse na altura? qualquer coisa como : esperaria mais um bocadinho até o 40 servir na perfeição porque sabia que o conseguirias! Não é preciso ser bruxa para saber que ias chegar lá. Já cá andamos há muito tempo para saber o que consegues fazer!
Beijos e sei que vais usar as calças até se rastarem de uso!!!

Isa disse...

Boa!!!
Também vou chegar á minha meta...não tenho dúvidas (apesar deste entrave).
Fico muito feliz por ti. Mesmo!
Agora tens que colocar aqui uma foto com as calças vestidas. Ah...e que tal uma foto tua...o antes (no pico do peso) e o agora (já praticamente na tua meta). Eu adoro este tipo de fotos...acho motivador :)
Bj

Marisa disse...

E fizestes muito bem :D

Falta pouquinho para o teu grande objectivo...parabéns :D

Bjinhosssssssss

Susana disse...

Olá
Primeiro de tudo parabéns pelo blog, pelos resultados e pela maneira simpática que escreves (sim eu hoje de manhã li todos os posts do blog)
Como ando a inciiar uma dieta achei o teu blog inspirador. Infelizmente não vou criar um blog pois acho que é uma coisa só minha e que mutia gente que eu não quero vai lçá espreitar e comentar por isso arranjei uma especie de diário. Custa muito não ouvir bojns comentários mas vou lendo outros blogs e revejo me em alguns posts.

Mais uma vez parabens e obrigada pela inspiração.

Susana

Alex disse...

É isso mesmo Sweet então se conseguiste chegar aí e vesti-las, quais 70?? jamais vão voltar á tua balança!!! :)

Ai que bom comprar 2 calças novas e que modela bem o corpoinho :)

muitos parabéns jeitosa!

Corre como uma menina disse...

Se é dinheiro para uma coisa que te faz sentir "UAU" não é dinheiro mal empregue! Ainda querias tu comprar o nº 42... Agora sabe ainda melhor a conquista!

Bjos e parabéns!**

Anónimo disse...

Que inspiração Sweet realmente eu também comecei com o teu peso mas a minha luta à séria começou há muito pouco tempo por isso ainda tenho um longo percurso para chegar até aos sessentas! Parabéns e deves ficar o máximo com as calças novas o melhor é dar tudo o que já está largo! Bjs, Me

Sweet68 disse...

Obrigada pelas tuas palavras Susana. Adoro saber que consegui tocar em alguem com a minha experiencia. Devias mesmo criar um blog nao es obrigada a falar do que nao queres. Grande parte da minha conquista devo-o a esta comunidade. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...