sexta-feira, 17 de maio de 2013

Alto e pára o baile!...


Estou há 10 dias oficialmente na fase da manutenção. E... não é fácil...

Sinto que me posso dar ao luxo de comer coisas que antes eram "proibidas" e por isso há uma linha muito ténue com o abuso. A chave disto é mesmo não deixar de focar essa linha para não cair em desgraça. 

Esta semana abusei todos os dias, não em quantidade, mas em qualidade. Houve biscoitos húngaros, panados, gelado, batata frita, pão de chocolate... enfim, não houve um dia em que não me perdesse!

E apesar do peso não ter aumentado, quero conseguir trabalhar melhor a mente. Tenho de reduzir os deslizes para os conseguir encarar completamente guilt-free. Ainda não estou bem lá!

Sim, a manutenção é gira e tal, mas não pode ser para tirar a barriga de misérias, OK Sweet?! E nada de abandalhar também o exercício, como fizeste esta semana!

Foi aqui que me esbardalhei anteriormente... Not gonna happen this time!!

8 comentários:

Só comigo disse...

Ai! Força para resistir. Faz uma asneira de vez em quando, chega bem.

Joana disse...

Confirmo! Não é fácil, temos que manter o foco, boas escolhas alimentares e exercício. Nada de cair em tentações.
**

Corre como uma menina disse...

O pior nos deslizes é ultrapassar a mentalidade "perdido por 100, perdido por 1000" e isso acho que já consegues. Toca a exercitar! ;)

Beijinhos e bom f-d-s

Anónimo disse...

Sabes que eu tenho a ideia (errada ou não, não sei) que o pior é a manutenção?! Não sei bem porquê, mas acho que é uma fase difícil... Na verdade não devia ser, não é? Afinal os bons hábitos já deviam estar adquiridos, mas começo a perceber que os hábitos são feitos todos os dias até ao fim dos nossos dias! Por isso, nada de abandonares a luta agora! Força! Persiste, que tu consegues!
Bjs

CS disse...

O segredo mesmo é equilibrar bem as asneiras com exercicio, certo?
Beijinhos

Mokas disse...

Obrigada pelo apoio querida :)É muito importante contar com estes pequenos (grandes...gigantes mesmo) incentivos.
Vi agora que já concretizaste o teu objectivo e que estás na fase de manutenção...que maravilha :)
Acompanhei a tua luta e é um orgulho partilhar o teu sucesso.
Está semana foi má...mas quem consegue resistir a tanta coisa boa??? húngaros, aí que bom :)
Mas agora já sabes como manter o equilíbrio e isso é o mais importante. Bjt enorme

Unknown disse...

não te vamos deixar :) força nisso! é uma das fases mais importantes! beijinho

Maria Bolacha disse...

"...não houve um dia em que não me perdesse!" - Foi exatamente esse o problema, minha menina!

(Ó p'ra mim aqui a mandar bitaites! Pfff...)

Beijocas gordas e besuntadas de carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...