sábado, 11 de maio de 2013

Da minha decisão...


Apesar de ter decidido começar oficialmente a fase da manutenção, isso não significa que vá abandalhar a alimentação ou o exercício ou mesmo o blog.

Não, eu quero continuar por aqui, onde consigo manter o foco e onde sinto que tenho tantas amigas virtuais e que me compreendem como poucos na vida real.

O que eu estava a precisar era de me libertar da pressão dos números e nada melhor do que abrir horizontes e deixar de me desgastar com o facto de eles baixarem ou não.

Quando quis engravidar, a ansiedade e o stress (entre outras coisas, claro) fizeram com que demorasse 2 anos a conseguir cumprir o objetivo e foi só quando desisti de me preocupar (íamos avançar para ajuda médica), que o milagre aconteceu. 

Quem sabe se agora acontece o mesmo? E mesmo que não aconteça, o mais importante já consegui que foi ficar bem comigo própria.

5 comentários:

Anónimo disse...

É isso mesmo!
Granda mulher!
Bjs

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Acho que fazes muito bem :) Tranquilidade é o que precisas neste momento :)

Beijinhos e tem um bom fim-de-semana :D

Maria Bolacha disse...

Falou pouco, mas falou bem! :)

É exatamente isso.

Beijocas, bom domingo!

Só comigo disse...

Muito bem! Beijocas.

Papoila disse...

Boa! A serenidade de certeza que te vai dar outra perspetiva das coisas :-) Independentemente dos números, tenho a certeza que a tua vida está bem mais "sweet" :-) Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...