sábado, 1 de junho de 2013

Balanço de maio...


 Foi um mês abandalhado em que me deixei levar e perdi o foco, não em termos de peso, esse manteve-se... falo em termos psicológicos. Mas agora estou de volta e agarrei o boi pelos cornos.

A alimentação vai indo bem... a água assim-assim... o exercício com alguma luta interior, mas as dificuldades vão sendo superadas. 

Ainda ontem tinha decidido ir caminhar à hora do almoço, mas o sítio para onde vou não me agrada a 100%, então à última da hora desisti. Fomos os 3 a seguir ao jantar e em vez de 30m andamos mais de 1:00  em ruas estreitos por entre campos de milho, vacas e lago com peixinhos :) Sim, eu moro na cidade, a 2 passos do Porto, mas por entre campos e animais. Adoro! 

São estes tipos de programas que temos de nos obrigar mais a fazer. Mesmo que o que mais nos apeteça seja esticarmo-nos no sofá, depois vamos agradecer por não nos termos dado à ronha. Faz bem a todos!

Este mês de junho começa com mais ânimo, até porque é um dos meus meses preferidos: tem feriados, começa o verão (esperemos), acabam os fins de semana de estudo (este é o último) vou ter quase 1 semana inteirinha de férias e vou à Belavista ver Bon Jovi... Só razões para sorrir :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Vai ser um mês em grande!!!
Bjs

Só comigo disse...

Focoooo!

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Vai ser um mês e pêras :D Eu também vou ter um bom mês, vou acabar o curso (IEEEEI) e vou ter o meu baile de finalistas (IIIIIEEEEEEEEIIIIII!!!) :D

Beijinhos e tem um óptimo fim-de-semana! :D

Corre como uma menina disse...

Parece que vais ter um mês em grande, aproveita! :)
Esses programas em família são muito bons, une-vos mais e dá saúde!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...