terça-feira, 31 de agosto de 2010

Piolhos & Companhia

Acho que nunca na minha vida tive piolhos e sei que a minha filha também não. Estas férias apanhamos as duas uma dose valente de piolhos e lêndeas a acompanhar. E eu acho que foi na piscina onde estávamos. Mesmo que na farmácia nos digam "ai, eles só se desenvolvem em cabeças limpas, e tal..." o que é certo é que uma pessoa fica sempre com um bocado de vergonha.

E são chatos como tudo... Fazem comichão... Demoramos um 'ror de tempo para os tirar... Ficamos com a sensação que eles fazem da nossa cabeça uma cama elástica e que estão sempre aos saltinhos... Enfim, e já gastei uma pipa de massa na farmácia em líquidos e champôs para acabar com esta praga rapidamente...

Bem, hoje é o meu último dia de férias. O tau já me passou um bocadinho, já passei a fase da negação e da raiva e já estou a entrar na fase da aceitação. Há tanta gente sem emprego por aí, que devo dar-me por contente por ter o meu para onde voltar. Podem não pagar muito, mas de vez em quando vem um prémiozito para compor o número.

6 comentários:

Tânia disse...

Eu já tive duas vezes quando era novinha. e tinha vergonha porque notava-se :( mas se fizeres o tratamento direitinho, isso sai rapidamente!

***

lev disse...

Piolhosa ahahahahahaha!!!!!!!!!!!
Desculpa mas sou brincalhona!!

cris disse...

OLÀ SWEET
Piolhos!!!
Parabens!!!Mais vale tarde do que nunca!!!ahahah
Estou a brincar!!
eu estou como tu mais vale um trabalho que não me realiza do que não ter um para voltar
MUITOS MIMIMHOS

star disse...

Olá Sweet!
Obrigada pelo comentário!!Assim não me sinto sozinha!
Concordo contigo, mas tenho que fazer mesmo este corte radical, porque daqui a duas semanas tenho um casamento e o vestido que comprei já me está justinho!!!!!Fiquei doente!!!!
Eu também vou passando por aqui para te dar força!
Bjinhos

Já agora podes-me dizer como posso alterar o fundo do meu blog????

Alexandra disse...

Eu tive quando andava na primária... A filhota nunca teve.
Ai, ai, já estou com comichões.
Abraços

Maria Bolacha disse...

Que bicharada tão chata! Mas há produtos bons para isso, não é? Ou seja, rápidos e eficazes? Já apanhei em criança, mas agora tremo só de pensar nisso... Amanhã também recomeço a trabalhar. Infelizmente, continuo com a cabeça em férias e parece que me esqueço de que já não posso dormir "mais um bocadinho". Ainda por cima, magooei-me num pé... que raio de azar! Beijinhos e bom trabalho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...