terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Hora de selos...

Este selinho recebi da Alexandra e da Só Comigo

Tenho de: Dizer 10 coisas sobre mim

1. Sou poupada, a roçar o forreta...
2. Já fiz imensos trabalhos em ponto de cruz, mas agora estou virada para o crochet, estou a fazer 2 almofadões bem coloridos para a minha cama...
3. Se meto uma coisa na cabeça tenho de a resolver JÁ...
4. Adoro arroz de cabidela...
5. Gosto de usar chinelos / pantufas 1 ou 2 números acima do que calço...
6. Adoro o cheiro da maresia...
7. Não conseguia viver longe da minha terra nem da minha família...
8. Não gosto de conduzir com pessoas ao meu lado...
9. Às vezes olho-me ao espelho em casa e acho que estou o máximo, depois olho-me ao espelho de uma loja e acho-me um horror...
10. Adoro andar de fato de treino e sapatilhas...



Para dar a 10 blogs:

Desta vez, quem quiser que leve...

2 comentários:

Banalidades a qualquer hora disse...

Não sei como fazer para receber os selinhos.
:(((

Só comigo disse...

Com essas das pantufas é que me tramaste.Eheh!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...