quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Como está a correr o sprint?...


Está a correr lindamente!

O Ferrero Rocher persegue-me nas lojas... são montanhas de Ferreros douradinhos a chamar por mim. Sabem o que fiz? Comprei somente um cartuchinho de 3 para a Bibi, mas na próxima semana vou-me presentear com 1 ou 2.

O exercício já está feito.

Consegui comer sempre sopa ao almoço acompanhado somente de uma proteína e salada.

Viciei-me em Pescaburguers, já ouviram falar? Hamburgueres de surimi da Pescanova, sabem mesmo a delícias do mar e cada um tem somente 75 calorias. Muito bom!

Apesar disso, acho que a balança não irá chegar aos tão desejados 74,9 pelo menos, no sábado. Mas olha, deixa lá, fica para a próxima.

Comprei uma batata doce para experimentar depois de tanto ouvir a Luciana e a Só Comigo falar nelas e estava aqui a fazer o post e diz o Terence "Queres que arrume este salpicão?" AhAhAh!! Aquilo é mesmo esquisito!

9 comentários:

Ju disse...

Estou a torcer para alcançares os 74,9 :) E gostaste da batata doce? Eu não sou grande fã. Já falei do Desafio no meu blog, espreita para veres se achas bem, é sempre uma motivação extra :) *

Só comigo disse...

Ahahahah o salpicão! Que engraçado, um país tão pequenino e culturas tão distantes. Experimenta assar no forno, é óptimo, desde que não se abuse. E és uma campeã por resistir ao FR.

Terence disse...

A minha Sweet além de campeã. È uma Mulher Vencedora por tudo o que já conseguiu alcançar. Amo-te muito minha Sweet.

Paula Alexandra Santos disse...

Essa do slpicão é boa! Continua no bom caminho que vais chegar à meta!
Bom fim de semana!

cell disse...

Estou a pensar inscrever-me para o tal desaio...mas essa parte do exercicio..tenho de questionar...

Luciana disse...

Salpicão??Funny! Eu desde sempre que como batatas doces. Depois de Outubro e até ao Natal é coisa que não falta por estas bandas (zona centro). No mercado já se vendem assadas, mas estão a 2.5€/3.00€ o kilo, por isso compro crú e faço eu. Tem cerca de 116Kcal por 100gr, mas o índice glicemio é baixo.
Beijos

Marisa disse...

Já respondi no blos com novo post.
Obrigada por te preocupares cmg.

Gosto de te ver assim empenhada, espero voltar tb eu em breve para o exercicio.

Força sempre.

Bjinhos

Ana M disse...

Ahahah o que eu me estou a rir com essa do salpicão :p
E é esse o espírito correcto: esforçaste-te, se não atingires a meta já amanhã, será apenas uma questão de dias :)
Beijinho

Luciana disse...

**Arroz integral- este do Uncle Ben´s só demora 10 minutos a cozer e por isso é que é caro. Já comprei integral dos que demoram 40 minutos a cozer e não me entendi bem com aquilo...
Esparguete integral- o do "Dia"- Mini Preço é muito bom. Só tem uma cor mais escura, mas fica com muito bom aspecto. Faz e não menciones que é integral. Depois logo vês a reacção!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...