terça-feira, 7 de maio de 2013

Este deixou de ser um blog de dieta...


Pois é, os sweet 68 tardam a aparecer, mas sinto que preciso de passar mentalmente à próxima fase, a da manutenção. Digo mentalmente, porque na prática acho que já lá estou há algum tempo.

Tomei esta decisão depois de ter comparado as 2 fotos abaixo. A primeira foto é de 2009 e a outra tem cerca de 2 meses. Apesar de gostar muito mais do meu corpo e de mim própria agora, gostava de ver a minha cara mais cheiinha como antes, por isso vou parar antes de ficar demasiado "chupada"...

Sim, já me tinham dito isso antes... e sim, também já me disseram que este deveria ser o meu peso ideal, mas eu sempre fui teimosa como uma mula e sempre tive de ver para crer, o click sempre teve de vir de dentro.

Considero que neste momento a minha mente já se habituou a este nova estilo de vida... um estilo de vida onde se pode prevaricar se de imediato se compensar... Gosto de me mexer um pouco todos os dias... Gosto de ter um bolo em casa e conseguir dizer "naa, agora não me apetece", em vez de só pensar em acabar com ele...

Portanto, este é o primeiro dia do resto da minha vida!

A partir de agora, o objetivo é uma linha reta regular, sem a ansiedade de ver uma linha descendente ou ridiculamente ondulada.


E sinto como se o mundo tivesse saído dos meus ombros... ficar no melhor dos 70's é tão bom como no pior dos 60's, certo?

Estou em paz!!

11 comentários:

Terence disse...

Fico feliz que já tenhas também conseguido ver como estás otima. E podes contar comigo para te acompanhar no resto da tua vida. Mais uma vez Parabéns por tudo o que conseguiste alcançar nestes Anos.
És uma grande MULHER
AMO-TE MUITO

Joana disse...

Se te sentes bem contigo, isso é que importa. A balança é só um número!
**

Anónimo disse...

Deve ser tão bom chegar a essa conclusão, não é? Sente-me livre e ao mesmo tempo aproveita este novo corpo e esta nova forma de encarar a comida!
Bjs

sweet disse...

Desde que não nos deixes ao abandono... vens cá de vez enquando dar moral!!!!

beijinhos e muitos parabéns pela paz que conseguiste!!!

Sweet

Maria Bolacha disse...

Olha lá, ó miúda, mas afinal quanto medes?

Luciana disse...

Sweet 68,
Parabéns pelo final oficial do blog de dieta :)...afinal já tens um blog de manutenção de estilo de vida saudável há algum tempo e ainda não te tinhas dado conta!!

Também me dizem isso da cara e eu até sei que é verdade, mas não se pode ter tudo!
Ou fico com a cara mais chupadita e feliz com o resto do corpo ou fico com a cara mais redondinho e as pessoas pensam que eu estou feliz :) Incongruências!

Beijinhos grandes !

Anónimo disse...

Muitos parabéns! Estou muito feliz por teres conseguido!!!!
agora, é manter sempre o número debaixo d'olho!!!!

beijinhos felizes

Sweet68 disse...

Obrigada Luciana. Sinto a tua falta!!! Beijo grande

Só comigo disse...

Ora minha querida, só tu saberás o que é melhor para ti. Sentirmo-nos bem é só o início de uma vida melhor. Beijocas!

Ju disse...

Acho uma óptima decisão! Devia te-la tomado quando perdi 20kgs, mas estava convencida de que não era o suficiente. BIG MISTAKE, agora comecei de novo. Mas quando lá chegar, vou fazer como tu :)

Beijinho!*

Garfield disse...

a balança é apenas um numero, o peso ideal é aquele em que nos sentimos bem :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...